book_icon

Netskope contrata executivo focado na Experiência do Consumidor

Maurício Sotomayor se junta à Netskope para ajudar os clientes em suas experiências e posturas em relação à segurança na nuvem
Netskope contrata executivo focado na Experiência do Consumidor

A Netskope, fornecedora de soluções de segurança em nuvem, continua expandindo seus investimentos na região da América Latina com a missão de fortalecer sua posição nesse novo mercado para a companhia. Assim, a empresa anuncia a nomeação de Mauricio Sotomayor como gerente de Experiência do Consumidor na região.

Entre os objetivos, executivo será responsável por impulsionar as aplicações e pesquisas dentro de ambientes de clientes

Com vasta experiência em segurança na nuvem, Sotomayor chega à Netskope para acompanhar os clientes na implementação de projetos de tecnologia e promover melhoria contínua do uso de soluções Netskope.

Assim, entre outras funções, será responsável por impulsionar as aplicações e pesquisas dentro de ambientes de clientes, conduzir projetos técnicos de fim a fim, atuar como consultor e oferecer as melhores práticas, assim como gerenciar renovações e impulsionar o crescimento de novos negócios.

Ainda, Sotomayor irá desenvolver projetos educativos por meio da plataforma (Netskope Cloud Security) junto a canais de venda e clientes e trabalhar na solução de problemas técnicos críticos até a sua conclusão.

Engenheiro eletrônico pela Pontifícia Universidad Javeriana, na Colômbia, Sotomayor tem vasta experiência em diferentes funções relacionadas à segurança da informação, gerência de produtos, consultoria, vendas, pré-vendas, design, implementação e suporte. Além disso, ao longo de sua jornada profissional, Sotomayor trabalhou na British Telecom, Global Crossing ou Etek International. Nessas empresas, foi responsável por inúmeros projetos de soluções de segurança para clientes na Colômbia e América Latina.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.