A Bluefit, rede de academias presente em diversos estados do País, acaba de anunciar a Linx, líder e especialista em tecnologia para o varejo, como seu novo parceiro tecnológico.
A empresa tinha o desafio de alavancar as inscrições feitas por meio do seu site para aumentar o número de alunos que aderem a um plano pela internet. Para atingir esse objetivo, a Bluefit decidiu investir em tecnologia de reengajamento. A principal solução contratada é a Re-engage by ShopBack, que está inserida na Linx Impulse Suite, oferta completa de performance para toda a jornada de compra.
Por meio de reengajamento, a rede de academias será capaz de enviar e-mails para usuários que ainda não conhecem a rede e poderiam ser novos clientes, assim como trazer de volta consumidores que chegaram a ter algum contato com a marca, porém não concluíram a jornada de compra online.
“A partir de agora, a Bluefit contará com ferramentas que poderão atrair novos alunos e reimpactar aqueles que ficaram indecisos antes de fechar o negócio. Isso será feito por meio de e-mail e notificações durante a navegação, visando reverter o abandono da página ou retomar um período de inatividade”, explica Isaac Ezra, diretor de Soluções de Reengajamento da unidade de negócios Linx Impulse, na Linx.
Para Fernando Nero, CEO da Bluefit, “a parceria com a Linx significa uma evolução na forma com que fazemos negócio. Com soluções pensadas exclusivamente para o e-commerce, será possível ampliar nossa rede de clientes de maneira inteligente”. Segundo ele, “o projeto tem tudo para ser um sucesso, já que significa uma maneira inovadora de aumentar as vendas”.
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