Tecnologia

CRM Services inaugura centro de inovação

Consultoria criou o CRM Labs, ambiente disruptivo com área de descompressão e laboratório de user experience

Com o objetivo de acelerar a transformação digital das empresas, a CRM Intelligence Services, consultoria especialista em implantação, revitalização e suporte dos ERPs RM®, Protheus® e Fluig® da TOTVS®, anuncia a inauguração do centro de inovação e desenvolvimento CRM Labs.

Inspirado em startups de sucesso do Vale do Silício, o espaço já está em operação com testes, verificações e desenvolvimento de aplicativos que prometem aprimorar os recursos dos ERPs

Segundo a companhia, o espaço foi criado para contribuir com a inovação, criatividade, flexibilidade, desenvolvimento de novas aplicações e troca de experiências entre os profissionais da empresa, através de áreas de descompressão e laboratório de user experience.

“Nosso objetivo é reunir pessoas diferentes, de áreas diferentes, opinando e inovando sobre temas e projetos que potencializem a performance de nossos clientes, através de aplicações que garantam resultados exponenciais e aumento da competitividade das empresas”, comenta Alan Lopes, CEO da CRM Services.

Alan destaca que o CRM Labs segue a linha de startup. “O ambiente é totalmente disruptivo, inspira inovação. Nossos times têm todo o apoio e incentivo para criar soluções que aprimorem a usabilidade das soluções de gestão. Queremos que nossos clientes extraiam o máximo de performance de seus softwares e tenham a melhor experiência possível”. Diz.

Inspirado em startups de sucesso do Vale do Silício, o CRM Labs já está em operação. De acordo com a empresa, os times já iniciaram testes, verificações e desenvolvimento de soluções que aprimorem os recursos dos ERPs.

“As empresas não podem mais esperar por soluções que de fato tragam alta performance. O mercado não permite perda de tempo e isso determina a sobrevivência do negócio em um cenário altamente competitivo e, esse é o foco do CRM Labs, acelerar o processo de desenvolvimento de soluções focadas na jornada da Transformação Digital, que priorizam a experiência do cliente”, conclui o CEO.

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