book_icon

Vertiv e Anixter anunciam aliança na América Latina

Vertiv e Anixter anunciam aliança na América Latina

A Vertiv, especializada em soluções de infraestrutura crítica para data centers, redes e ambientes industriais, anuncia sua parceria de distribuição com a Anixter. Pelo acordo, o ecossistema de parceiros da Anixter passa a ter acesso às soluções de infraestrutura crítica da Vertiv, bem como programas de treinamento.

Na visão da Anixter, esse acordo é uma parceria LATAM, onde o Brasil é um país chave a ser desenvolvido

“Estamos ampliando nosso relacionamento com essa distribuidora para o Brasil e todos os países da América Latina onde operamos – isso inclui Peru, Argentina, Colômbia, Chile e México”, explica Ricardo Duque, vice-presidente de canais da Vertiv Latin America.

Os parceiros da Anixter terão acesso à todas as soluções do portfólio Vertiv, de infraestrutura de energia a soluções térmicas, sem esquecer plataformas de gerenciamento como a solução DCIM Trellis. “Nosso portfólio inclui desde UPS para o mercado SMB à tudo o que é necessário para tornar real o Edge Computing; isso inclui a linha de soluções para data center modulares formada por nossa oferta de Smart Cabinets”.

Na visão da Anixter, esse acordo é uma parceria LATAM, onde o Brasil é um país chave a ser desenvolvido. A empresa já conta, em seu estoque, com linhas de UPS online de dupla conversão e interativos, smart cabinet e acessórios.

Para Duque, da Vertiv, a soma das soluções Vertiv com o canal Anixter, traz, para toda a América Latina, o que há de mais avançado em infraestrutura crítica para empresas alinhadas com a transformação digital. A Anixter conta com uma rede de parceiros que, além de revendas, inclui integradores de soluções de alto valor agregado, capazes de atuar desde o projeto até a implementação e gestão de ambientes de infraestrutura crítica. “Alguns desses parceiros têm expertise em engenharia elétrica, apresentando um perfil sob medida para bem explorar algumas ofertas do nosso portfólio”.  O ecossistema de parceiros Anixter têm forte atuação nas verticais Telecomunicações e manufatura.

O relacionamento entre a Vertiv e os parceiros da Anixter é baseado no Vertiv Partner Program. “Nosso programa de canais coloca ao alcance do ecossistema Anixter o que há de mais avançado em treinamento em soluções de infraestrutura crítica de TI”, detalha Duque. Essa oferta acontece em treinamentos presenciais e, também, de forma remota, por meio da Vertiv University. Dentro do Vertiv Partner Program, todos os parceiros terão acesso ao VERTIVBOT, aplicativo que permite ao parceiro usar inteligência artificial e aprendizado de máquina para criar suas próprias propostas comerciais.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.