book_icon

Tech Data amplia parceria com iPass para Brasil

Tech Data amplia parceria com iPass para Brasil

A Tech Data anunciou um acordo com a iPass, provedor de conectividade móvel global e de tecnologia de localização, para ampliar a distribuição da sua gestão de conexões sem fio e serviço de conectividade Wi-Fi ao mercado brasileiro.

“Nossa equipe está pronta para alavancar a nossa posição estratégica e ajudar a distribuir a solução da iPass como oferta independente ou integrada em uma solução completa”, Carla Carvalho

Já disponível aos clientes da Tech Data nos EUA, Canadá e Europa, o serviço iPass SmartConnect emprega seleção inteligente de rede para escolher a melhor rede para as necessidades do usuário com base na disponibilidade, no desempenho e no custo. Além disso, o iPass SmartConnect conecta de modo fácil e seguro os usuários finais a milhões de hotspots Wi-Fi iPass, voltando automaticamente ao celular quando não há Wi-Fi disponível.

“Como nosso primeiro empreendimento com a iPass no mercado da América Latina e Caribe, estamos orgulhosos de oferecer aos nossos parceiros de canal no Brasil soluções abrangentes de conectividade móvel para melhor atender aos seus clientes de pequenas e médias empresas (PME)”, disse Carla Carvalho, diretora-executiva da Tech Data no Brasil.

“Nossa equipe está pronta para alavancar a nossa posição estratégica e ajudar a distribuir a solução da iPass como oferta independente ou integrada em uma solução completa. A Tech Data também pode viabilizar parcerias entre a iPass e fabricantes de equipamentos originais (OEMs) para integrar a tecnologia iPass SmartConnect em dispositivos.”

“Vemos, no mercado da América Latina, grande demanda da gestão de conexões inteligentes e acesso Wi-Fi seguro que podemos fornecer através da plataforma iPass SmartConnect”, afirmou Patricia Hume, diretora de operações da iPass. “Estamos satisfeitos com a expansão da nossa parceria com a Tech Data na América Latina, onde eles poderão aumentar significativamente a nossa presença e percepção na região.”

A Tech Data se mostrou à altura de um dos maiores desafios que as PMEs enfrentam: manter os funcionários e clientes conectados através de um ambiente econômico e seguro. A plataforma iPass SmartConnect cria novos fluxos de receitas e aprimora o envolvimento do cliente, em um outro excelente exemplo de como o portfólio de ponta a ponta da Tech Data leva soluções completas aos clientes. Além disso, a Tech Data complementa o seu relacionamento de distribuição com a oferta de gestão de clientes e serviços de suporte que proporcionam eficiência operacional, eficiência essa que a iPass pode potencializar para alcançar suas metas comerciais.

A seleção de ofertas iPass está disponível na central de vendas StreamOne™ da Tech Data, a plataforma digital exclusiva da empresa para provisionamento, cobrança e gestão do ciclo de vida de usuários finais dos serviços na nuvem de consumo e assinatura que foi lançado na região da América Latina e Caribe em novembro de 2017.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.