book_icon

FitMedia possui nova representante em Brasília

FitMedia possui nova representante em Brasília

FitMedia possui nova representante em Brasília
Empresa Mir é a parceira da agência e vai estimular novos negócios na região
A FitMedia, empresa especializada em inteligência para compra de mídia programática, anuncia uma nova representante no Distrito Federal. A empresa MIR vai ser a nova parceira da agência na região e tem como objetivo encontrar e estimular novos negócios com empresas locais.
A MIR foi fundada em 2017 por Luciana Mir, profissional com mais de 20 anos de experiência em publicidade, atuando tanto com anunciantes, agências de mídia e representação de veículos de comunicação online e off-line. A empresa vai promover a intermediação de novos negócios para a agência em Brasília e região.
“A parceria com a MIR está alinhada com os nossos objetivos de crescimento e de sempre buscarmos as melhores oportunidades de negócio no país. Ela tem o conhecimento necessário para encontrar clientes em potencial na região e para aumentar a nossa participação no mercado nacional”, comenta Bruno Pompeu, CMO/CFO da FitMedia

Sobre a FitMedia:
Fundada em 2013, a FitMedia é uma das líderes de mercado em campanhas “independentes” de tecnologia mídia online programática premium, operando como Trading Desk ou DSP para agências e anunciantes. Tem como meta melhorar os processos e democratizar a compra de mídia programática com qualidade, transparência e resultado. Conquistou clientes como Catarina Outlet, Peugeot, Catho, Tiffany, Soudigi+, Firmeza, Cartago, Coral, entre outros, oferecendo mais qualidade e construindo uma base dados a partir da mídia, onde transformou o 2nd party data em 1st party data, criando um processo próprio de Data-Driven Programmatic Media Buyng e de informações para elaboração de estratégias de mercado. Para saber mais: http://fitmedia.com.br/

Informações à imprensa
NB Press Comunicação
Daniela Satie / Isabela Maximiano
Tel.: 11 3254 6464
E-mails: [email protected], [email protected], [email protected]

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.