book_icon

Openet contrata VP regional para impulsionar projetos BSS nas Américas

Vicente Pava, ex-HP Enterprise, agrega mais de 25 anos de experiência na Indústria de TIC
Openet contrata VP regional para impulsionar projetos BSS nas Américas

A Openet, fornecedora global de soluções digitais de BSS (Business Support Systems) e de engajamento de clientes, anuncia a contratação de Vicente Pava como vice-presidente regional de Vendas da região Américas (Latina, Central e Norte). Com mais de 25 anos de experiência em TIC (Tecnologia da Informação e Comunicação), incluindo sete anos como vice-presidente de vendas da Hewlett Packard Enterprise para os setores de Comunicação, Mídia e Entretenimento nas Américas, o executivo traz à Openet uma grande expertise em Vendas e gestão de liderança.

Pava terá como responsabilidade impulsionar os esforços da Openet no fornecimento de uma gama de soluções ágeis prontas para uso digital

O executivo é voltado a metas com ampla experiência em gerenciamento geral de vendas em empresas da Fortune 500 com foco em soluções baseadas em nuvem, Big Data, NFV Orchestration e IOT, Interconnect Business Solutions na região das Américas.

Pava terá como responsabilidade impulsionar os esforços da Openet no fornecimento de uma gama de soluções ágeis prontas para uso digital, desde soluções de políticas e cobrança baseadas em microserviços para operadoras de telecomunicações até plataformas de negócios digitais de ponta a ponta para prestadores de serviços de Telco e MVNOs.

“Prestadores de serviços estão ampliando o portfólio por meio de canais digitais e precisam ser mais rápidos no desenvolvimento e na monetização de novos modelos de negócios. Isso está resultando em novas oportunidades de receita e maior competitividade aos fornecedores mais ágeis”, aponta.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.