book_icon

Walter Sabini Junior é novo sócio da Finanças 360º

Com a sociedade, o objetivo é expandir as operações da empresa, com a criação de novas soluções de gestão financeira para o pequeno e médio varejo

São Paulo, agosto de 2018 – Com vasta experiência no setor de varejo, Walter Sabini Junior ingressou como novo sócio da Finanças 360º. A empresa, especializada em gestão financeira de pequeno e médio varejo, e possui na sua carteira de clientes marcas como O Boticário, Chili Beans, Arezzo, Óticas Carol, Adidas, entre outras.

Empresário e empreendedor com foco em soluções para o varejo, Sabini Junior foi o fundador da Virid Interatividade Digital, especializada em e-mail marketing. Em 2011, a empresa foi adquirida pela Serasa Experian. Hoje, é CEO da HiPartners Capital & Work, cofundador da Precifica e sócio-fundador da FX Retail Analytics.

Com a sociedade, o objetivo é expandir as operaçoes da Finanças 360º, com a criação de novas soluções para o pequeno e médio varejo na gestão financeira. “Com a experiência de mercado do Walter Sabini Junior, esperamos evoluir as operações para outros departamentos de gestão, como departamento pessoal, contábil e comercial”, afirma Henrique Carbonell, sócio-fundador da Finanças 360º.

Além da entrada do novo sócio, a Finanças 360º também foi selecionada, no último mês de julho, para estar no InovaBra Habitat, espaço de inovação do Bradesco sediado na cidade de São Paulo. Com isso, a empresa, em conjunto com outras 150 startups, irá usufruir do ecossistema e da infraestrutura fornecida pela instituição para o fomento de novas ideias e soluções.

Sobre a Finanças 360º
Fundada em 2013 por Henrique Carbonell, Fernando Carbonell e Luiz Fernando Payolli, a Finanças 360º é uma startup com a missão de transformar a gestão financeira do pequeno e médio varejista, desenvolvendo a melhor ferramenta de gestão financeira do Brasil. O objetivo é gerar eficiência operacional e evitar perdas financeiras aos seus usuários. Desenvolvida por e para o varejista, a solução oferece em uma ferramenta única integração de todos os processos financeiros de uma franquia ou pequeno e médio varejo. Para saber mais, acesse: https://www.financas360.com.br/

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.