book_icon

Avnet distribuirá Tintri no Brasil

A Avnet, Inc. (NYSE: AVT) anunciou hoje sua parceria com a Tintri no Brasil. A Avnet distribuirá soluções da Tintri, que é líder na produção de all-flash storage para cloud corporativa. Com os produtos da Tintri, os parceiros poderão oferecer a seus clientes a agilidade da nuvem pública em seu próprio datacenter, com controle de custo e desempenho previsível.
“Com essa nova parceria, a Avnet oferecerá soluções de storage desenvolvidas especificamente para nuvem corporativa e que funcionam como blocos que se integram facilmente às soluções dos nossos outros fornecedores estratégicos, para fornecer soluções de ponta a ponta inigualáveis”, disse Carlos Negri, gerente-geral da Avnet Technology Solutions no Brasil. “Com a Avnet e a Tintri, nossos parceiros agora podem oferecer soluções que atendam aos frequentes desafios dos clientes com o enorme descompasso entre as cargas de trabalho virtualizadas e o storage disponível para elas.”
De acordo com o contrato de distribuição, a Avnet fornecerá aos parceiros brasileiros o acesso às soluções da Tintri para ajudá-los a atender aos requisitos dos usuários finais por máquinas virtuais para a execução de bancos e aplicativos corporativos de missão-crítica, aplicativos móveis e para desktops, e para a infraestrutura de nuvem corporativa. Os parceiros da Avnet terão acesso ao Programa de Parceiros da Tintri e a Avnet também os ajudará na identificação de oportunidades de receita e no fornecimento de conhecimento técnico e de vendas necessários para alcançar sucesso nos mercados em rápido crescimento.
“A Avnet construiu sua reputação com base na ajuda que ela oferece aos parceiros para que entendam e acelerem o crescimento de tecnologias especializadas, como as da Tintri”, disse Eric Berry, vice-presidente de Canais Globais da Tintri. “Selecionamos a Avnet por causa de suas alianças globais, cobertura geográfica e rica experiência com as soluções de negócios que os parceiros precisam para os clientes corporativos. Isso é complementado por um ecossistema de parceiros eficientes e experientes que ajudam a resolver as necessidades de negócios dos clientes. A Avnet é a parceira ideal para atender às nossas necessidades de distribuição, educação, mercado e desenvolvimento de vendas no Brasil”.
O novo relacionamento da Avnet com a Tintri é um exemplo de como a Avnet colabora para que seus parceiros se destaquem por meio da especialização e, ao mesmo tempo, tirem proveito do alto crescimento das tecnologias de próxima geração que estão redefinindo o datacenter moderno. A equipe de especialistas da Avnet oferece aos parceiros treinamentos, recursos e ferramentas desenvolvidos para ajudá-los a capitalizar as oportunidades de mercado de soluções para ambientes virtualizados e na nuvem. Os parceiros também podem aproveitar a rica experiência da Avnet em segmentos do mercado de tecnologias complementares, incluindo computação cognitiva, análise de dados, datacenter, rede corporativa, Internet das Coisas (IoT), mobilidade, segurança, treinamento e educação.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.