Informe aqui

Controle remoto único permite aprimorar experiência com TVs Samsung

Com o objetivo de tornar a experiência de uso das TVs mais prática e objetiva, a Samsung oferece um recurso exclusivo para a linha de TVs QLED, The Frame e UHD 4K*: o Controle Remoto Único. Com ele, é possível operar diversos dispositivos compatíveis, sem a necessidade de utilizar o controle original de cada modelo.

O Controle Remoto Único permite que o consumidor guarde na gaveta todos os outros controles remotos de equipamentos de áudio e vídeo conectados à TV, seja um leitor de Blu-ray, um decoder de TV a cabo, o Soundbar Samsung ou até mesmo um console de videogame. Ao plugar cada um desses aparelhos na TV 4K Samsung, o sistema do televisor realiza uma identificação automática, oferece ajustes personalizados para cada aparelho e indica ao usuário se deseja utilizar o benefício da unificação do controle, otimizando o uso sem a necessidade de manter vários deles espalhados pelo ambiente e podendo comandar tudo com um único dispositivo.

Trazendo um design minimalista, com poucos botões e ótima ergonomia, o controle permite uma navegação simples e intuitiva, oferecendo acesso rápido às configurações e todos os conteúdos favoritos. Com a função do Controle Remoto Único ativada**, é possível aumentar o volume, trocar de canal, alterar a fonte do sinal ou navegar pelos menus dos dispositivos conectados apenas com um único dispositivo em mãos.

“O Controle Remoto Único é a solução perfeita para os usuários que buscam praticidade e organização e é um bom exemplo de sistema inteligente e integrado que facilita o dia a dia dos clientes na hora de controlar seus equipamentos”, afirma Erico Traldi, Diretor Associado de produto das áreas de TV e Áudio e Vídeo da Samsung Brasil.

Para mais informações, acesse: www.samsung.com/br.

* A partir do modelo MU6400/KU6450/NU7400.
** Verifique compatibilidade com os dispositivos a serem conectados.

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.