book_icon

Resource abre vagas de TI em São Paulo

Multinacional brasileira de tecnologia oferece benefícios e plano de carreira
Resource abre vagas de TI em São Paulo

A Resource, uma das principais multinacionais brasileiras de serviços de consultoria, TI e Integração Digital, está com 10 vagas abertas para profissionais de Tecnologia da Informação (TI) em São Paulo. As oportunidades são para os cargos de Analista Desenvolvedor Sênior – Android, Agile Coach, Desenvolvedor Sênior e Gerente de Projetos Sênior. A companhia oferece plano de carreira e diversos benefícios.

O processo de seleção já começou e as contratações serão feitas ao longo dos próximos meses

Os interessados em fazer parte do time de profissionais da Resource devem ser graduados em Ciências ou Engenharia da Computação e indicar suas experiências profissionais na área de TI no momento da aplicação para os cargos pretendidos.

Para a vaga de Analista Desenvolvedor Sênior – Android, é necessário ter pelo menos dois anos de experiência com aplicativos em Android Nativo. A posição também exige vivência com Android Support Library, Material Design, GIT e Java, além de conhecimentos em Google Play Services. O candidato deve ter trabalhado com API Level 14 e ter conhecimento de padrões de arquitetura MVP e MVVM. O analista irá trabalhar com dispositivos de diferentes dimensões, como tablet e celular, além de realizar testes.

Para participar da seleção para o cargo de Agile Coach é preciso ter de três a quatro anos de experiência com Scrum, Agile Master ou Agile Coach. Também é necessário possuir experiência de um ano com Frameworks e conhecimentos de métodos e metodologias ágeis, como Scrum, Kanban ou Lean. Para a vaga, a empresa também considera a compreensão de métricas (CFD – Cumulative Flow Diagram, Velocity, Burn Down, Burn Up, Histograma e Controle de Fluxo).

Já o cargo de Desenvolvedor Sênior demanda experiência com a elaboração de documentação, Cronograma, Script de Testes, Manuais, VBA (Visual Basic for Application), Excel e Access. O perfil requer conhecimento de base de dados SQL Server, Microsoft Visual Studio e de programação em C# e VB.NET, utilizando Windows Form e base de dados SQL Server.

Por fim, a vaga de Gerente de Projetos Sênior não exige formação técnica em Informática, já que o profissional irá atuar com diversos projetos simultâneos em áreas diferentes, como processos de RH, TI, Negócios, Telecom e de custo. Os requisitos necessários são: possuir 10 anos de experiência como gerente e ter coordenado mais de cinco projetos simultâneos. O escopo de trabalho inclui o informe de reporte de custo, orçamento, planejamento e previsão de valores para o presidente da companhia.

Interessados devem enviar currículo para o e-mail [email protected] O processo de seleção já começou e as contratações serão feitas ao longo dos próximos meses. Para mais informações, visite o site www.resourceit.com.

Profissionais de TI

Resource

Vagas

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital
Edição do mês

Leia nesta edição:

Leia nessa edição sobre tecnologia

CAPA | TECNOLOGIA

5G impõe seu ritmo

Leia nessa edição sobre carreira

MERCADO

Brincadeira de gente grande

Leia nessa edição sobre setorial | saúde

GESTÃO

Backup: a última linha de defesa

Esta é para você leitor da Revista Digital:

Leia nessa edição sobre sustentabilidade

NEGÓCIOS

Terceirização de equipamentos

Maio 2022 | #57 - Acesse:

Infor Channel Digital

Baixe o nosso aplicativo

Google Play
Apple Store

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento