book_icon

Kaspersky Lab recebe prêmio MRG Effitas em reconhecimento de sua excelência em segurança de serviços bancários online

Kaspersky Lab recebe prêmio MRG Effitas em reconhecimento de sua excelência em segurança de serviços bancários online

O Kaspersky Internet Security ultrapassou uma série de soluções rivais para receber o Prêmio MRG Effitas Online Banking/Browser Security 2017/18 após passar consistentemente nos testes trimestrais de certificação bancária em um período de 12 meses. O prêmio enfatiza a confiabilidade e a eficiência da solução em relação a um crescente número de ameaças financeiras e destaca a eficiência da Kaspersky Lab em comparação com seus maiores concorrentes. Esta é a quarta vez consecutiva que os produtos da empresa recebem esse prêmio.

Com mais de três quartos (79%) dos consumidores usando um dispositivo para fazer transações online e 82% pagando regularmente por produtos ou serviços online, proteger transações financeiras de ameaças cibernéticas nunca foi tão crucial para os usuários de hoje. Para ajudar os consumidores a tomar as medidas certas para se protegerem, o MRG Effitas avalia a qualidade e a capacidade das soluções de segurança para proteger os usuários e seu dinheiro das crescentes ameaças financeiras, concedendo soluções valiosas com uma certificação independente de fornecedor.

O Kaspersky Internet Security passou pelos rigores de inúmeros testes de malware e botnet financeiros nos últimos três trimestres de 2017 e, no primeiro trimestre de 2018 para obter a certificação. O produto foi testado em cenários da vida real em que transações bancárias online e compras poderiam ser comprometidas por um malware financeiro.

Durante o processo, o Kaspersky Internet Security dispensou vários botnets que prevaleciam no cenário de ameaças cibernéticas e poderiam causar uma dor de cabeça real se não fossem detectados e bloqueados. Estes incluíam clones modificados de TinyNuke e Zeus, e um backdoor DoublePulsar com keylogger Peddlecheap.

Os testes de simulação também viram o Kaspersky Internet Security lidar com ataques às funcionalidades do sistema que poderiam impactar e modificar os principais processos do dispositivo, caso tivessem permissão para entrar em ação. Estes incluíam webinject e interceptar do Powershell, API Hooking, extração e dissecação do navegador TLS e extração e rastreio do log de depuração do ETW.

Timur Biyachuev, vice-presidente de Pesquisa de Ameaças da Kaspersky Lab diz: “Com o número e a complexidade das ameaças financeiras continuando a crescer, é mais importante do que nunca que as pessoas tenham acesso a soluções poderosas e consistentemente comprovadas para se protegerem quando fazem compras e transações bancárias. Nossa solução de segurança passou repetidamente por testes rigorosos e independentes definidos pelo MRG Effitas durante um período prolongado de tempo, e a conquista do prêmio anual geral é uma prova da natureza evolutiva do Kaspersky Internet Security para lidar com as crescentes ameaças às transações financeiras.”

O recurso Safe Money do Kaspersky Internet Security oferece aos usuários uma camada adicional de proteção ao fazer compras ou fazer transações online. Quer o usuário esteja pagando por cartão de crédito, fazendo uma transferência bancária ou usando o PayPal, o recurso Safe Money dá a tranquilidade de que todas as transações são realizadas de forma segura e que os detalhes financeiros e as informações pessoais são protegidos contra ameaças cibernéticas.

O prêmio MRG Effitas atesta as capacidades comprovadas dos produtos da Kaspersky Lab, que foram demonstrados consistentemente em testes independentes, tornando-os os mais testados e premiados no mercado.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.