Depois de lançar a solução de agente virtual para gestão de serviços com inteligência artificial, a Luma, a Serviceaide investe em parcerias estratégicas para aprimorar a sua oferta de gerenciamento de TI. A companhia, que atua como uma empresa de inteligência artificial focada no mercado de ITSM (Gestão de Serviços de TI, na siga em inglês), fechou recentemente parceria com duas empresas: Eleeva IT e Lenanzotech.
A Eleeva IT é empresa de gestão de infraestrutura e processos de TI com forte atuação em telecom, finanças e varejo. Já a Lenanzotech é voltada para soluções de infraestrutura de ponta a ponta, que atendem desde o usuário final até serviços para nuvem privada ou hibrida.
Ambos acordos prevê a venda e utilização das soluções ISM e Luma, da Serviceaide. Focadas em ITIL e inteiramente alinhadas ao gerenciamento de todos os tipos, o ISM é a solução para gestão de serviços completa e robusta, porém de simples administração, que reduz esforços do time de suporte e melhora a experiência do usuário final.
Já a Luma, premiada como Inovação do Ano pela Pink Elephant, tem como grande diferencial a compreensão da linguagem natural dos usuários, ou seja, para solicitar ajuda ao agente de TI, não é mais necessário dizer palavras-chave, frases padrão ou acessar um menu telefônico específico. Tudo isso baseado em aprendizado de máquina e recursos de inteligência artificial.
A Serviceaide, que anunciou a abertura de operação no Brasil e América Latina em junho do ano passado, já conta com 26 revendas em sua base e quer ter 35 até o fim do ano.
Leia nesta edição:
PRÊMIO IC - DESTAQUES DE TIC 2024
Usuários e profissionais do setor de TIC escolhem os produtos e as marcas que melhor os atenderam
TELECOMUNICAÇÕES
5G: a real revolução ainda está para acontecer
ESCPECIAL - ANUÁRIO DE TIC 2024/25
Contatos estratégicos
Esta você só vai ler na versão digital
TENDÊNCIAS
As tecnologias que estão moldando o futuro do e-commerce
Baixe o nosso aplicativo