book_icon

Workshop dá detalhes de emigração para os EUA

Workshop dá detalhes de emigração para os EUA

LCR promove dois encontros em São Paulo no dia 22 de agosto

A LCR Capital Partners, empresa especialista em EB-5 e que auxilia brasileiros a adquirir o green card, promove dois workshops em São Paulo na próxima quarta-feira, dia 22, para dar dicas sobre o Programa Visto de Investidor EB-5 no evento Como emigrar para os Estados Unidos por meio do visto EB-5.

O encontro será mediado por Bruna Canto, diretora da LCR Capital Partners e terá a presença de José Tadeu Ferreira, advogado de imigração do escritório Leaf, Ferreira, de Araujo LLC e das consultoras Renata Castro e Claudia Murad, da PERP Education Consulting, que abordarão a questão de educação nos Estados Unidos. Na oportunidade, os executivos irão responder às dúvidas sobre como obter residência americana por meio de investimento, além de esclarecer quanto às outras leis imigratórias e à escolha de escola e bairro para moradia nos EUA.

“Pelo segundo ano consecutivo, o Brasil é o país das Américas que mais recebeu green card, por meio do visto EB-5. Em 2017, foram 282 brasileiros que receberam o visto por meio dessa modalidade. Desde 2015, o crescimento na procura por este visto foi de mais de 700%”, destaca Bruna Canto.

Os encontros que serão realizados na sede da LCR (período da manhã) e Octávio Café (final do dia). A participação é gratuita e os interessados poderão obter mais informações pelo email: [email protected]

Serviço
Evento: Como emigrar para os EUA através do visto EB-5
Data: 22/08
Horário: 8h30 às 10h30
Local: Sede da LCR Capital Partners (Auditório)
Endereço: Rua Afonso Braz, 473, Vila Nova Conceição
Inscrições gratuitas: Workshop LCR

Evento: Como emigrar para os EUA através do visto EB-5
Data: 22/08
Horário: 18h30 às 20h30
Local: Octávio Café (Auditório)
Endereço: Avenida Brigadeiro Faria Lima, 2996 – Jardim Paulistano
Inscrições gratuitas: Workshop LCR

Sobre o programa EB-5
O EB-5 é um programa credenciado pelo governo norte-americano que oferece visto (Green Card) a quem investir em projetos para a geração de empregos naquele país. O valor de investimento é atualmente de US$ 500 mil, com uma probabilidade de aumento pelo congresso americano nos próximos meses.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.