book_icon

WDC Networks anuncia a aquisição da Axyon Distribuidora

Operação, que renderá vendas adicionais de R$ 60 milhões nos próximos 12 meses, marca a entrada da empresa nos segmentos de áudio & vídeo profissionais e automação predial
WDC Networks anuncia a aquisição da Axyon Distribuidora

A WDC Networks anuncia a aquisição da Axyon, especializada na distribuição de soluções para os segmentos de segurança da informação, TI/Network e BMS. A operação consolida a atuação da empresa nos segmentos atualmente explorados pela Axyon Distribuidora e, também, a ampliação da sua área de atuação, agregando soluções de áudio & vídeo profissionais, automação predial e segurança da informação seu portfólio de produtos.

Produtos da Axyon serão oferecidos no modelo “as a service”

De acordo com Vanderlei Rigatieri, presidente da WDC Networks, a compra das operações da Axyon deve adicionar uma receita de R$ 60 milhões nos próximos 12 meses, reforçando os resultados positivos vivenciados nos últimos tempos.

“Viemos num ritmo de crescimento orgânico, na casa dos 60% este ano, um índice alto não só no nosso segmento, mas no mercado como um todo. A aquisição da Axyon representa o nosso momento de entrada nos mercados de áudio & vídeo profissionais e de automação predial, cujos produtos serão oferecidos no modelo ‘as a service’, algo até então inexistente no mercado nacional. Nossa oferta de locação terá um peso muito grande na expansão desse segmento, porque esses produtos têm muito valor agregado e, ao facilitar o pagamento, temos mais chances de fidelizar o cliente”, declara.

A WDC Networks efetuou a compra com recursos próprios e adquiriu, em sua totalidade, a parte operacional da Axyon Distribuidora. “Nossa estratégia para a conquista desses novos mercados requer gente treinada e preparada para vender as soluções que passaremos a distribuir. A equipe da Axyon nos proporcionará um ganho não só em conhecimento dos produtos, mas também em relacionamentos estabelecidos com os clientes”, afirma Rigatieri. Segundo o executivo, a transação foi positiva para todas as partes envolvidas.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.