book_icon

Magic Software libera a versão 4.0 com Google AngularJS

Magic Software libera a versão 4.0 com Google AngularJS

Novo recurso permite criar aplicativos Web altamente responsivos e agnósticos

A Magic Software acaba de liberar a versão 4.0 com Google AngularJS, um client web acoplado à plataforma de desenvolvimento que permite desenvolver aplicações Web independentes de dispositivos e repletas de recursos. O novo client Web HTML5, baseado no Google AngularJS, um framework de código aberto, proporciona à comunidade de desenvolvedores Magic recursos avançados para aplicativos Web altamente responsivos e agnósticos.

O Magic xpa e o Google AngularJS se encaixam perfeitamente. Basta pegar a lógica de negócios do Magic xpa, tanto de back quanto de front end, e gerar facilmente o código Angular. O novo aplicativo baseado em Angular pode funcionar perfeitamente com qualquer framework de apresentação Web. O novo framework utiliza Aplicativos de Página Única (Single-Page Applications – SPA) para carregar uma única página HTML e atualizar dinamicamente essa página à medida que o usuário interage com o aplicativo para criar aplicativos Web fluídos e responsivos, sem recarregamentos contínuos de página.

A nova versão também teve separada a camada de apresentação da camada lógica: toda a sua lógica de negócios, tanto do lado do servidor quanto do lado do cliente, permanecerá no Magic padrão e toda a UI / UX irá para HTML e CSS, que podem ser usados fora do Magic para projetar aplicações no estado da arte. Usando o framework de desenvolvimento de aplicações Web livre de código da Magic, os aplicativos podem ser implantados em qualquer nuvem, dispositivo ou navegador Web zero-footprint.

“O novo cliente Web baseado no Angular da Magic combina o melhor dos dois mundos, permitindo, tanto os desenvolvedores Magic como os desenvolvedores Angular, aproveitarem os avanços mais recentes com o equilíbrio perfeito entre a liberdade de usar uma plataforma aberta que os desenvolvedores Web esperam e a plataforma de desenvolvimento Magic xpa estruturada e de baixo código em quem eles estão acostumados a confiar”, comenta Rodney Repullo, CEO da Magic Software Brasil.

Mais informações: www.magicsoftware.com.br

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.