Para comunicar o novo portfólio de notebooks Style, a Samsung lança hoje a campanha ‘Lados’ com o jornalista e apresentador Pedro Andrade. A peça, que tem como mote mostrar a leveza e a versatilidade do S51 Pen no dia a dia de uma pessoa multitarefa, será veiculada em canais de TV a cabo até o dia 21 de outubro, além de dos canais digitais proprietários da marca até dezembro.
Produzido pela agência Leo Burnett, o vídeo de 30 segundos foi gravado em São Paulo. Nele, Pedro Andrade mostra seu cotidiano agitado na cidade, e como a versatilidade do notebook Samsung Style o auxilia nas tarefas. O filme ressalta as diversas facetas do apresentador, que precisa de praticidade e criatividade o tempo todo, seja durante reuniões para assinar contratos, entrevistas para produção de matérias, para conversar com amigos que estão distantes e até mesmo em seus momentos de descanso.
Nessa peça, o notebook Style S51 Pen é o grande destaque, já que é o 2 em 1 de 13,3” conversível mais leve do mundo*. Seus diferenciais estão na presença da caneta inteligente S Pen que pode ser usada para anotações rápidas ou selecionar e recortar partes de uma página da internet para enviar por e-mail, e da tela reversível em 360 graus, permitindo deixar o notebook em 4 posições diferentes, otimizando o uso conforme a necessidade do usuário.
“A inovação está no DNA da Samsung, em sempre pensar como os produtos vão facilitar a vida do consumidor. Nessa campanha, queremos reforçar toda a praticidade do Style S51 Pen e o que ele proporciona ao usuário, independentemente do uso ou do local em que ele utiliza o produto”, conclui Sandra Chen, Diretora da área de Notebooks da Samsung do Brasil.
Assista o vídeo da campanha: https://www.youtube.com/watch?v=mGZMxl7kGtE
Ficha Técnica – ‘Lados’
Anunciante: Samsung
CCO: Marcelo Reis
VP/ECD: Wilson Mateos
Diretor de Criação: Pedro Utzeri e Vinicius Stanzione
Redatores: Fábio Nagano
Diretor de Arte: Breno Balbino
Atendimento: Fabio Brito, Mariana Nunes, Vitor Borragine, Rafaela Viana
Mídia: Andrea Hirata, Heloisa Goldman, Alexandre Suzuki, Thais Miranda, Letícia Ruston, Marcelo Akagi, Leonardo Tocca
Planejamento: Tiago Lara, Lucas Machado, Daniel Dante, Danilo Oliveira, Luisa Lancellotti
Diretora de Produção Integrada: Maria Fernanda Moura
RTV: Dudi Ciampolini Bourroul e Celso Groba.
Aprovação: Sandra Chen e Luana de Sa Gomes
Produtora de Imagem:
Produtora: VETOR ZERO
Diretor: Ricardo Carelli
Produção Executiva: Alberto Lopes, Sérgio Salles, Francisco Puech
Atendimento: Márcia Guimarães
Diretor de Fotografia: Daniel Martinelli Belinky
Diretor de Arte: Marcelo Reginato
Coordenação de Pós-Produção: Equipe Vetor Zero
Pós produção/finalização: Equipe Vetor Zero
Montador: Rogério Ferreira Alves
Produtora de Som:
Produtora de Som: Antfood
Maestro e Diretor Criativo: Lourenço Schmidt
Produtor Musical: Pedro Curvello
Finalização: Pablo Mello e Tiago Lins
Atendimento: Christiane Rachel e Renato Castro
* Baseado em testes internos, realizados em Janeiro/17
Leia nesta edição:
PRÊMIO IC - DESTAQUES DE TIC 2024
Usuários e profissionais do setor de TIC escolhem os produtos e as marcas que melhor os atenderam
TELECOMUNICAÇÕES
5G: a real revolução ainda está para acontecer
ESCPECIAL - ANUÁRIO DE TIC 2024/25
Contatos estratégicos
Esta você só vai ler na versão digital
TENDÊNCIAS
As tecnologias que estão moldando o futuro do e-commerce
Baixe o nosso aplicativo