book_icon

Curso da Elipse sobre biblioteca high performance

Curso da Elipse sobre biblioteca high performance

Diante da ameaça da Covid-19, a Elipse Software vem promovendo uma série de treinamentos online sobre seus produtos e novidades. Neste contexto, a empresa desenvolvedora de softwares para o gerenciamento em tempo real de processos acaba de disponibilizar, gratuitamente em seu canal de YouTube – https://www.youtube.com/ElipseSoftware, um novo curso sobre biblioteca high performance.
O objetivo é permitir que o usuário participante adquira todos os conhecimentos necessários sobre o assunto, sendo capaz de incluir a biblioteca em aplicações já existentes ou novas por exemplo. Noções sobre a configuração de visualização (Viewer e Quadros), temas e idiomas do high performance também serão abordadas.
Importante salientar que o treinamento será atualizado periodicamente com novos capítulos e tópicos a serem explorados sobre o tema. Para não deixar de ser informado sobre estes novos capítulos, é preciso se inscrever no canal de YouTube da Elipse e ativar as notificações.
Acesse o site https://www.youtube.com/playlist?list=PLoCAWpTf0fzXpM5Dwfytf65oC3LpKnSUw para fazer o curso.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.