book_icon

CRMALL lança nova tecnologia no 15º Congresso Internacional de Shopping Centers

CRMALL lança nova tecnologia no 15º Congresso Internacional de Shopping Centers

. Crmall5, solução em CRM mais avançada do mercado

. Recurso com dados e processos detalhados para empreendimentos e lojistas

. Inovação que facilita a forma dos varejistas se relacionarem com seus clientes

A CRMALL marca presença, pela quarta vez consecutiva, na Exposhopping 2018, maior feira do setor na América Latina, que acontece durante o 15º Congresso Internacional de Shopping Centers, entre 14 e 16 de agosto, em São Paulo. A empresa é reconhecida como uma das principais fornecedoras brasileiras de plataforma de CRM – Gestão de Relacionamento com o Cliente – sendo líder de mercado de software para automação e controle de campanhas promocionais e de marketing e, também, gerenciamento de programas de fidelidade. Com mais 15 de anos, a CRMALL tem em seu portfólio cerca de 5 mil campanhas e 20 milhões de clientes.

Um dos principais lançamentos na feira confirma justamente essa expertise. O Crmall 5 é a tecnologia para CRM mais avançada do mercado. Um sistema inteligente que entrega a melhor performance, acessível a todas as plataformas digitais. Gera relatórios personalizados, indicadores de dados detalhados e serviços operacionais. Se diferencia por ser um sistema completo, com processo rápido. É um software que facilita a administração do empreendimento, pois oferece recursos úteis como um sistema integrado para controle de estoque e uso de fraldário, empréstimo de equipamentos como carrinhos de bebê e cadeiras de rodas e, ainda, um módulo para agendamentos online e acompanhamento de eventos.

A solução permite que as empresas aproveitem as informações dos consumidores para gerenciar contas, leads e criar novas oportunidades de vendas, ampliando seus negócios, em especial no varejo de shopping center. “Esses dados são fundamentais para nossos clientes, tanto para a geração de conteúdo, promoções, quanto para comodidade de ter os resultados das ações consolidados. Com soluções completas e relatórios personalizados, facilitamos a tomada de decisão e proporcionamos escolhas assertivas de ferramentas para execução de ações de marketing de relacionamento”, detalha Antonio Carlos Braga Jr, CEO da CRMALL.

Trazer benefício também para o consumidor final é outro enorme desafio, segundo o executivo. “Oferecemos segurança, inovação e eficácia na captação, análise e utilização de dados, gerando informações estratégicas sobre o comportamento das pessoas para ações de marketing. Nosso foco é eliminar os transtornos que são gerados na execução de grandes promoções, como as enormes filas. O processo de participação simplificada aumenta a satisfação do cliente e diminui o número de desistências na adesão às campanhas”, conclui Braga.

Quem passar pelo estande CRMALL também poderá conferir outras soluções:

– Prizor – app que possibilita que mais de 56% dos clientes participem das promoções, número bem superior à média do mercado, que gira em torno de 18%;
– Prizor Pesquisa – realiza pesquisas completas e oferece benefícios, de forma muito simples. Após a compra, se realiza o cadastro da Nota Fiscal pelo App ou pela estação de inscrição fixada no local da promoção e, em poucos cliques, o consumidor se inscreve, avalia o atendimento e ganha pontos no clube de fidelidade ou prêmios. O questionário é customizado, de acordo com o interesse de cada empresa;
– Hotsite de Campanhas Promocionais – plataformas que garantem maior participação e visibilidade às campanhas e, principalmente, facilitam a adesão do público, pois o processo é rápido e facilitado.
– Business intelligence – sistema que permite conhecer os hábitos de compra e preferências dos clientes. Essas informações são disponibilizadas através de relatórios personalizados de dados.

Serviço
Exposhopping 2018 e 15º Congresso Internacional de Shopping Centers, da Abrasce
Data: 14 a 16 de agosto – das 12 às 21 hs
Estande 17
Local: Expo São Paulo – Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 – SP

Sobre a CRMALL
Empresa de tecnologia que tem no comando jovens empreendedores. Destaca-se pela expertise em soluções em CRM e BI, com foco em autoatendimento e experiências inovadoras para engajar o público-alvo. É líder de mercado de software para controle de campanhas de marketing e gerenciamento de programas de fidelidade para o varejo. Mantém parcerias com líderes mundiais em tecnologia da informação, atuando como IBM Business Partner, Microsoft Partner Silver Application Development e Oracle Silver Partner. Sede em Maringá (PR) e escritório comercial em São Paulo (SP). www.crmall.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.