book_icon

Tenchi promove o TPCRM Conference 2023

Voltado para profissionais de Segurança da Informação, GRC, DPO e Procurement, evento é o primeiro do Brasil sobre Gestão de Riscos Cibernético de Terceiros.
Encontro acontece no dia 7/11, no Hotel Palácio Tangará, SP

Tenchi promove o TPCRM Conference 2023

A Tenchi, empresa de cibersegurança focada em Gestão de Riscos Cibernéticos de Terceiros, promove o Tenchi TPCRM Conference 2023. Esta será a primeira conferência no Brasil totalmente dedicada ao tema e voltada aos profissionais de Segurança da Informação, GRC, DPO e Procurement. Será um dia dedicado a debates e palestras para que os participantes possam discutir tendências, trocar experiências e aprimorar as estratégias de gerenciamento de riscos.

O evento acontece no dia 7/11/2023, a partir das 8h30, no Hotel Palácio Tangará, em São Paulo (SP).

“Reuniremos os principais stakeholders do mercado neste que é o primeiro evento do País totalmente dedicado ao tema Gestão de Riscos Cibernéticos de Terceiros. Queremos dar visibilidade ao tema, conscientizando e reforçando a importância da segurança do ecossistema nas estratégias de negócios das companhias”, afirma Felipe Bouças, cofundador e CEO da Tenchi.

De acordo com Alexandre Sieira, cofundador e CTO da Tenchi, a cibersegurança sempre esteve muito voltada para dentro de si nas empresas, enquanto o ecossistema por muitas vezes foi relegado a um segundo plano. “Estudos já mostram que, de acordo com que as grandes corporações melhoram a sua própria segurança, os atacantes se adaptam – usando os terceiros que tipicamente têm menos maturidade e capacidade de investimentos como pontos de entrada para acessar dados sensíveis e cometer fraudes, tornando a segurança da cadeia de valor o próximo passo essencial para gestores de riscos responsáveis”, salienta.

Confira os palestrantes e painelistas que participarão do Tenchi TPCRM Conference 2023:
• Álvaro Teófilo – Country Head, Non-Financial Risks do Santander
• Glauco Sampaio – CISO da Cielo
• Roberta Guedes – Gerente de Privacidade do Banco Bradesco;
• Milena Forio – Superintendente Jurídico da B3;
• Luiz Felipe Correa Brito (Gestor de Riscos de Segurança da Informação);
• Arthur Paixão (Cybersecurity Manager – Hosp. Albert Einstein);
• Felipe Fernandes (Security Office – BTG Pactual).

SERVIÇO
• Evento: TPCRM Conference 2023
• Data: 07/11/2023
• Local: Hotel Palácio Tangará, em São Paulo (SP).
• End. R. Dep. Laércio Corte, 1501 – Panamby.
• Informações: https://bit.ly/tenchiconference2023
• Evento Gratuito, mas as vagas são limitadas.

A Tenchi é especializada em Gestão de Riscos Cibernéticos de Terceiros (Third-Party Cyber Risk Management – TPCRM). Sua missão é reduzir a assimetria de informações a respeito de riscos de segurança da informação e conformidade em ecossistemas corporativos de forma cooperativa e escalável.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.