book_icon

Forcepoint NGFW recebe mais uma vez a mais alta classificação da NSS Labs

Forcepoint NGFW recebe mais uma vez a mais alta classificação da NSS Labs

A Forcepoint passou a última década pesquisando, desenvolvendo e criando tecnologia para derrotar ameaças cada vez mais avançadas. Com o Forcepoint NGFW, não apenas foi aplicada uma camada de segurança sobre redes de alto desempenho, como também foi integrada a segurança em sua conectividade multi-ISP, fornecida por meio de gateways em cluster de alta disponibilidade que são gerenciados centralmente, mesmo em escala corporativa.

Como resultado, as defesas integradas do Forcepoint NGFW contra explorações e técnicas de evasão mais uma vez receberam a mais alta classificação (“RECOMENDADO”) da NSS Labs, dando continuidade a uma sequência ininterrupta de produtos recomendados, abrangendo todos os Testes de Grupo de NGFW realizados pela NSS Labs nos últimos seis anos.

Maior eficácia de segurança, Throughput melhor que o esperado
Este é o terceiro Teste de Grupo consecutivo da NSS Labs em que o Forcepoint NGFW recebeu a maior pontuação no critério Eficácia de Segurança. O teste deste ano foi significativamente mais difícil – houve um aumento de 39% nos testes de evasão –, mas o Forcepoint NGFW bloqueou 99,7% de todos os ataques e 100% das evasões.

Como observa Vikram Phatak, CEO da NSS Labs, “o Forcepoint NGFW 2105 alcançou o mais alto nível de eficácia de segurança no Teste de Grupo de NGFW da NSS Labs em 2018, e a avaliação do throughput (taxa de transferência) foi ainda mais alta do que o desempenho alegado pela Forcepoint”.

O throughput medido pela NSS Labs superou até mesmo as taxas publicadas, alcançando 102% para o tráfego não criptografado e 148% para tráfego SSL/TLS. Os testes superaram a própria alegação de desempenho e isso raramente acontece.

Também pontuou-se bem na medição de “custo de propriedade ponderado” da NSS Labs, embora seu gerenciamento centralizado seja voltado para a administração de centenas ou milhares de dispositivos, em vez de configurar unidades únicas.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.