As TVs da categoria QLED da Samsung reúnem tecnologia de ponta, entregam 100% de volume de cor¹ e contam com 10 anos de garantia contra o efeito burn-in². Para garantir um atendimento premium e uma excelente experiência de pós-venda, a empresa reservou para os usuários destes modelos um atendimento especial por meio do Samsung Concierge³.
O serviço personalizado garante treinamento para uso do produto, dicas, configuração e conteúdos diversos, além de atendimento por telefone 24 horas por dia, consultoria remota ou presencial* e resposta para qualquer solicitação em até 48 horas. Disponível também para a The Frame TV e para as linhas premium de notebooks e smartphones da Samsung, o Concierge é um canal que garante para os usuários maior conveniência no dia a dia.
“Com o Samsung Concierge os usuários que possuem uma TV QLED contam com um atendimento exclusivo, especializado e ágil. Esta é mais uma facilidade desenvolvida pela Samsung para garantir mais praticidade e tranquilidade para os admiradores da marca”, comenta Andréa Mello, Diretora de Marketing Corporativo e de Consumer Electronics da Samsung Brasil.
Para os usuários que possuem produtos contemplados pelo serviço, é possível acessar uma linha dedicada, um número de telefone exclusivo para contatar a assistência em um período flexível**. Além disso, os consumidores podem também tirar dúvidas de como usar ou instalar a TV e dicas sobre configurações e aplicativos, além de também se inteirar sobre a plataforma SMART Samsung.
Os interessados em utilizar todas as comodidades do Samsung Concierge podem acessar o site www.samsungconcierge.com.br e registrar seus produtos. O serviço está disponível para as linhas de smartphone (Galaxy S8, Galaxy Note 8, Galaxy S9), notebooks (Style e Odyssey – além do HMD) e televisores (QLED TV e The Frame).
* A lista de lojas autorizadas que garantem atendimento do Samsung Concierge, estão listadas em http://www.samsungconcierge.com.br/terms-of-service
** O período pode variar de acordo com o produto
¹ A “VDE”, Verband Deutscher Elektrotechniker, reconheceu oficialmente a QLED TV da Samsung como a 1ª TV no mundo capaz de produzir 100% do volume de cor disponível.
² O Burn-in ocorre quando imagens estáticas são reproduzidas em uma TV, em média por 2 horas, e eventualmente a TV absorve este conteúdo gerando manchas definitivas na tela. A garantia abrange os produtos utilizados em ambientes domésticos normais, apenas para Burn-in não intencionais. A garantia de 10 anos contra Burn-in é elegível aos consumidores que tenham adquirido um dos produtos da linha de TV Samsung, de forma oficial no Brasil.
³ Para participar, e saber mais condições do programa, o consumidor deve acessar o site www.samsung.com.br/qledtvconcierge e se registrar no programa.
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo