book_icon

Notebook Samsung 2 em 1 é perfeito para multitarefas

Notebook Samsung 2 em 1 é perfeito para multitarefas

Os consumidores precisam estar preparados para realizar diversas tarefas ao mesmo tempo. E para quem deseja ter uma produtividade elevada durante todo o dia, contar com um notebook versátil é fundamental para cumprir cada obrigação. Pensando nisso, a Samsung traz em seu portfólio o modelo 2 em 1 ideal para diferentes situações, o Style S51 Pen.

Tela 360º e leveza
Destaca-se, a princípio, o fato do modelo 2 em 1 apresentar a tela de 13,3 polegadas sensível ao toque e com a rotação em 360 graus. Essa configuração permite deixar o notebook em três posições diferentes, além da tradicional: Tenda (em formato de V, ao contrário, ideal para curtir filmes), Apresentação (o teclado fica voltado para baixo, perfeito para mostrar conteúdos durante uma reunião) e Tablet (a tela gira por completo, o teclado é desativado e o usuário pode utilizar até mesmo a S Pen para jogar ou fazer alguns desenhos).

Para quem precisa de portabilidade, o Style S51 Pen se destaca por ser o 2 em 1 de 13 polegadas mais leve do mundo1, com apenas 995 gramas. Os consumidores que desejarem utilizar a máquina no modo tablet quase não irão sentir o notebook nas mãos, tamanha a leveza. Além disso, dá para colocar na bolsa ou mochila e levar o aparelho para todo lado sem se incomodar com o peso.

Faça anotações ou seja um artista com a S Pen
Outro diferencial no 2 em 1 da Samsung é a caneta inteligente S Pen. Localizada na parte inferior do notebook, basta retirar que o objeto é automaticamente identificado. Durante uma palestra ou uma aula, o usuário poderá realizar rápidas anotações e fazer pesquisas na internet. Um recurso interessante é o Comando Suspenso – basta aproximar a caneta da tela, pressionar o botão presente no corpo dela que um menu se abre, oferecendo opções como capturar ou recortar uma parte do que está sendo exibido, ótimo para quem precisa compartilhar algum conteúdo por e-mail ou nas redes sociais.

Para aqueles consumidores que possuem perfil artístico, a S Pen permite realizar traços apurados devido a ponta da caneta identificar até 4.096 níveis de pressão. A inclinação da tela garante maior realidade ao trabalho final. Com linhas mais finas ou mais grossas, os usuários podem atingir um grau de detalhamento ainda melhor, deixando o trabalho final mais apurado.

Para o uso com aplicativos de escritório, a S Pen traz muitas vantagens, principalmente para quem utiliza o pacote Office. Dá para usar a caneta como apontador durante uma apresentação de slides no PowerPoint, por exemplo. Outro detalhe está na integração com Windows Ink, um recurso que funciona como uma espécie de central de anotações rápidas, permitindo escrever sobre a tela, destacar trechos importantes de um texto que queira usar ou selecionar e recortar partes de uma página da internet para enviar por e-mail.

Bateria para o dia todo e segurança avançada
Além de contar com toda a versatilidade, o consumidor poderá ficar tranquilo quando o assunto é autonomia da bateria. O Style S51 Pen conta com a tecnologia de recarga rápida, sendo necessário apenas 90 minutos para o carregamento completo. Outro destaque dessa função é que bastam 20 minutos na tomada para ganhar quase 4 horas a mais.

Equipado com avançados recursos de segurança, o S51 Pen oferece a tecnologia de reconhecimento facial da câmera frontal, agilizando o desbloqueio apenas ao olhar para a câmera do notebook. Já o sensor de impressão digital entrega um login seguro, tanto no aparelho, quanto em outros serviços e sites – bancos, por exemplo –, apenas com um simples toque, sem precisar digitar uma senha.

E para quem é multitarefa, o modelo ainda conta com um software e um microfone de longo alcance, que reduz ruídos e grava sons mesmo se estiver distante da fonte. Esse recurso é perfeito para tomar notas de reuniões e aulas, ao mesmo tempo em que captura todo o conteúdo.

“Em um notebook 2 em 1, a Samsung se preocupou em oferecer recursos que otimizem tempo a rotina do usuário. No Style S51 Pen, todos eles estão presentes, aliados a um design leve e elegante e uma configuração poderosa, transformando esse modelo na escolha perfeita que a produção não seja interrompida”, comenta Sandra Chen, Diretora da área de Notebooks da Samsung do Brasil.

Para mais informações, acesse: www.samsung.com/br

1 Baseado em testes internos, realizados em Janeiro/17.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.