Companhia é reconhecida em prêmio pelo sétimo ano consecutivo
A Rimini Street, Inc., provedora global de produtos e serviços de software empresarial e líder na oferta de suporte independente para software Oracle e SAP, anuncia que foi homenageada com o prêmio Stevie Awards nas categorias Empresa do Ano, Departamento de Atendimento ao Cliente do Ano, Equipe de Atendimento ao Cliente do Ano e Executivo de Atendimento ao Cliente do Ano, na 16º Edição do American Business Awards®. O prêmio reconheceu a sólida dedicação da companhia para oferecer serviços excepcionais aos clientes em todo o mundo.
O reconhecimento do Stevie Awards, um dos principais programas de premiação empresarial, está sendo concedido à Rimini Street pelo sétimo ano consecutivo por seus serviços premium e altamente responsivos. No início deste ano, a Rimini Street recebeu cinco prêmios Stevie Awards pelas vendas e serviços aos clientes, incluindo as categorias Departamento de Atendimento ao Cliente do Ano e Líder de Serviço ao Cliente do Ano, o que eleva para 11 o número total de condecorações Stevie Awards recebidas em 2018.
Conquistas do Atendimento ao Cliente
A equipe Global Service Delivery (GSD) da Rimini Street ganhou o prêmio Stevie de ouro na categoria Departamento de Serviço ao Cliente do Ano por fornecer suporte ultrarresponsivo para clientes Oracle e SAP globalmente. Em 2017, o time GSD alcançou índice 4.8 na classificação de satisfação dos clientes (sendo que 5.0 é considerado “Excelente”), com tempo médio de resposta de menos de cinco minutos para casos de Prioridade 1. A equipe – formada por centenas de engenheiros especializados, com base em todas as principais regiões globais e prestando suporte para operações de empresas em 117 países – fornece serviços além do modelo central de trabalho break/fix (conserto/reparo), como interoperabilidade, serviços de consultoria de segurança, ajustes de performance e suporte para aplicações e códigos customizados.
A equipe global de suporte da Rimini Street para software Oracle demonstrou sua dedicação para um serviço customizado excepcional e foi reconhecida pelo prêmio Stevie Awards na categoria Time de Atendimento ao Cliente do Ano. Em 2017, o grupo concluiu o atendimento de mais de 10.000 casos, com um tempo médio de resposta de menos de cinco minutos, tendo um engenheiro sênior para casos críticos (P1 e P2) e uma nota de satisfação média dos clientes de 4.73, de um total de 5.0 pontos.
Outra premiação ouro foi concedida ao Vice-Presidente Sênior de Global Service Delivery, Brian Slepko, na categoria Executivo de Atendimento ao Cliente do Ano. Veterano com mais de 25 anos de experiência na área de software, Slepko supervisiona a entrega dos serviços de suporte da Rimini Street, bem como o Rimini Street Global Product Delivery (GDP). Sob sua liderança, a taxa de rotatividade do grupo GSD da Rimini Street se manteve abaixo de 10% em 2017, e o time concluiu o atendimento de mais de 24.000 casos, alcançando um tempo médio de resposta de menos de cinco minutos, entregues por engenheiros seniores. Slepko também levou o time de GDP a entregar mais de 86.000 atualizações para seus clientes globais em 2017, com uma taxa de sucesso na entrega de 98%.
A Rimini Street também foi reconhecida como Empresa do Ano por suas múltiplas conquistas nas áreas de crescimento, expansão e serviço ao cliente em 2017. Entre os mais notáveis marcos financeiros conquistados em 2017 está a conclusão de sua fusão com a GP Investments Acquisition Corp., com suas ações ordinárias listadas na bolsa de tecnologia Nasdaq, negociadas sob a sigla “RMNI”. A companhia também aumentou em 33% sua receita líquida para todo o ano de 2017 e registrou seu 48º trimestre de crescimento consecutivo no final do último ano fiscal. Além disso, a Rimini Street expandiu sua premiada oferta de suporte para seis novos produtos, lançou sua nova geração de soluções de segurança de dados, ampliou sua presença no Brasil e abriu novo escritório na França. A Rimini Street Foundation, estabelecida em 2015, também continua sua missão global de ajudar comunidades carentes, tendo formado parcerias com 55 instituições ao redor do mundo em 2017 para oferecer suporte financeiro e voluntário. Os vencedores do Stevie American Business Awards foram homenageados durante um jantar de gala.
“Serviços ao cliente sempre foram a prioridade e paixão na Rimini Street. Estamos criando, continuamente, técnicas inovadoras para melhorar a eficiência dos serviços de suporte independente e a qualidade da entrega para nossos clientes”, diz Slepko. “Se for preciso uma multidão de engenheiros para resolver casos de Prioridade 1 com eficiência, sem dúvida vamos fazer isso. As necessidades de nossos clientes vêm em primeiro lugar e nós temos orgulho de inovar constantemente nossas metodologias para suprir efetivamente as exigências de nossos mais 1.580 clientes ao redor do mundo. É uma honra sermos reconhecidos pelo Stevie Awards pelo sétimo ano consecutivo – estamos muito felizes em receber um total de 11 prêmios este ano, exemplificando nossa dedicação em oferecer suporte operacional 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano (24x7x365)”.
O Prêmio Stevie Awards é disponibilizado em sete programas: Asia-Pacific Stevie Awards, The German Stevie Awards, The American Business Awards®, The International Business Awards®, Stevie Awards for Women in Business, Stevie Awards for Great Employers e Stevie Awards for Sales & Customer Service. As competições do Stevie Awards recebem mais de 10.000 inscrições de mais de 60 países. Reconhecendo organizações de todos os segmentos e tamanhos, e as pessoas por trás delas, o prêmio destaca os melhores destaques entre empresas de todo o mundo. Saiba mais sobre o Stevie Awards em: http://www.StevieAwards.com.
Sobre a Rimini Street, Inc.
A Rimini Street, Inc. (Nasdaq: RMNI) é uma fornecedora global de produtos e serviços para sistemas empresariais e líder na oferta de suporte independente para software Oracle e SAP. A empresa tem redefinido os serviços de suporte a software empresarial desde 2005, com um programa inovador e premiado que permite aos usuários de sistemas empresariais IBM, Microsoft, Oracle, SAP e de outros fornecedores economizarem até 90% nos custos totais de suporte. Os clientes podem manter as versões atuais de seu software, sem a necessidade de atualização, por, pelo menos, 15 anos. Mais de 1.580 organizações globais, incluindo empresas listadas na Fortune 500, médias empresas (midmarket), setor público e outras organizações de diversos setores, contam atualmente com a Rimini Street como sua fornecedora confiável de suporte independente. Para saber mais, acesse http://www.riministreet.com.br, siga @riministreet no Twitter e visite a Rimini Street no Facebook e no LinkedIn (C-RMNI).
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