A iPlace, maior parceiro oficial da Apple no Brasil, abriu sua primeira Loja Conceito na região Nordeste. A unidade fica no Iguatemi Fortaleza, na capital cearense.
No modelo Conceito, a loja passa a ter mais de 450 m2 e a contar com serviço de Assistência Técnica especializada, que conta com atendimento de domingo a domingo, em horário integral do shopping, e com possibilidade de agendamento, pelo site agendamentos.lojaiplace.com.br, para o melhor horário de acordo com a agenda do cliente.
A Assistência Técnica também oferece atendimento individualizado, reparos dentro e fora da garantia de iPhone e acessórios exclusivos.
A Loja Conceito de Fortaleza tem, ainda, estrutura específica para atendimento ao segmento corporativo, área para treinamentos e um mix completo de produtos Apple, marca própria iPlace, linha de drones DJI, equipamentos de áudio JBL e Ultimate Ears, entre outros.
“Estamos orgulhosos com esta expansão, reflexo de nosso crescimento nacional e de nosso comprometimento com a melhoria contínua do atendimento aos clientes de todas as regiões”, avalia Germano Grings, Vice-Presidente do Grupo Herval, do qual a iPlace faz parte. “A Loja Conceito de Fortaleza trará ainda mais excelência aos consumidores que moram e visitam a cidade”, completa.
Nacionalmente, a iPlace conta com 138 lojas em 26 estados.
Além da presença física, a marca fornece produtos iPlace e Apple com toda a comodidade por meio de seu e-commerce, possuindo, ainda, um canal especializado na área Educacional e Corporativo.
A iPlace é integrante do Grupo Herval, organização que congrega 19 marcas e 14 empresas. Há 58 anos no mercado, o Grupo agrega operações capazes de atender a diferentes públicos, com diferentes necessidades, sempre dando prioridade ao compromisso com a qualidade e o bom atendimento ao seus clientes e parceiros.
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo