book_icon

Dedalus Prime expande atuação para a América Latina

Operação terá início na Argentina e a expectativa é de fechar 2018 com 50 novos clientes no país e em 2019 este número pode passar de 200

O aumento da adoção de cloud computing tem elevado também a demanda no mercado em migrar ambientes mais complexos e menos óbvios. Justamente neste momento, junto com o amadurecimento do uso de Cloud, que a Dedalus Prime anuncia o início de sua atuação na América Latina. A expansão progressiva começou pela Argentina e é mais um fruto da parceria de sucesso firmada com a Exceda há um ano. A empresa, especializada em Edge Computing, possui um portfólio com soluções de web performance e segurança e ocupa uma posição de destaque na América Latina em seu segmento.

De acordo com o presidente da Dedalus Prime, Maurício Fernandes, a maturidade do mercado, a necessidade de inovar, superar crises e a qualidade dos profissionais de TI são alguns dos motivos que levaram a Dedalus a considerar Argentina como foco a partir de agora. “São características peculiares que comprovam similaridades entre Brasil e Argentina quando analisamos mais profundamente o mercado de TI”, comenta.

O objetivo é fechar 2018 com 50 clientes novos na Argentina e em 2019, este número pode passar de 200, com a atuação América Latina. “Temos visto um movimento de modernização nesses locais. São mercados experientes no uso da tecnologia, mas que possuem certa carência em serviço nos quais temos forte atuação no Brasil”, completa.

A Exceda irá trazer à parceria toda a experiência no mercado Argentino, onde atua desde 2011: “A Exceda tem trabalhado com grandes empresas de internet na Argentina, onde o mercado tem se recuperado durante todo o ano. Nossa expectativa é que 2019 seja ainda melhor, o que faz do país um ponto estratégico para nossa aliança com a Dedalus”.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.