O aumento da adoção de cloud computing tem elevado também a demanda no mercado em migrar ambientes mais complexos e menos óbvios. Justamente neste momento, junto com o amadurecimento do uso de Cloud, que a Dedalus Prime anuncia o início de sua atuação na América Latina. A expansão progressiva começou pela Argentina e é mais um fruto da parceria de sucesso firmada com a Exceda há um ano. A empresa, especializada em Edge Computing, possui um portfólio com soluções de web performance e segurança e ocupa uma posição de destaque na América Latina em seu segmento.
De acordo com o presidente da Dedalus Prime, Maurício Fernandes, a maturidade do mercado, a necessidade de inovar, superar crises e a qualidade dos profissionais de TI são alguns dos motivos que levaram a Dedalus a considerar Argentina como foco a partir de agora. “São características peculiares que comprovam similaridades entre Brasil e Argentina quando analisamos mais profundamente o mercado de TI”, comenta.
O objetivo é fechar 2018 com 50 clientes novos na Argentina e em 2019, este número pode passar de 200, com a atuação América Latina. “Temos visto um movimento de modernização nesses locais. São mercados experientes no uso da tecnologia, mas que possuem certa carência em serviço nos quais temos forte atuação no Brasil”, completa.
A Exceda irá trazer à parceria toda a experiência no mercado Argentino, onde atua desde 2011: “A Exceda tem trabalhado com grandes empresas de internet na Argentina, onde o mercado tem se recuperado durante todo o ano. Nossa expectativa é que 2019 seja ainda melhor, o que faz do país um ponto estratégico para nossa aliança com a Dedalus”.
Leia nesta edição:
PRÊMIO IC - DESTAQUES DE TIC 2024
Usuários e profissionais do setor de TIC escolhem os produtos e as marcas que melhor os atenderam
TELECOMUNICAÇÕES
5G: a real revolução ainda está para acontecer
ESCPECIAL - ANUÁRIO DE TIC 2024/25
Contatos estratégicos
Esta você só vai ler na versão digital
TENDÊNCIAS
As tecnologias que estão moldando o futuro do e-commerce
Baixe o nosso aplicativo