A Westcon Brasil, parte integrante da Westcon-Comstor Americas, passa a oferecer no País serviços fim a fim para os usuários de todo o portfólio de soluções da SonicWall, empresa de segurança da informação que protege mais de 1 milhão de redes em todo o mundo. Os serviços da Westcon, que incluem o suporte em regime 24×7, compreendem instalação, configuração, troca de equipamentos em garantia e serviços de campo, em que técnicos vão solucionar problemas nas unidades físicas dos clientes.
Como distribuidor e Authorized Training Partner (ATP) da SonicWall, a Westcon estende seus serviços à capacitação de revendas para a comercialização dos produtos SonicWall, preparando-as para entender as tecnologias da empresa e como os diversos produtos podem se adequar às necessidades de segurança de cada cliente em particular.
Para novos clientes, que tenham adquirido produtos SonicWall por meio de seus parceiros comerciais, a Westcon está oferecendo, gratuitamente, por um período de dois meses, o serviço de monitoramento ativo de rede.
Leonardo Victorino, diretor de serviços Westcon-Comstor no Brasil, explica que o serviço de monitoramento de redes, criado pela Westcon em resposta, principalmente, à demanda de clientes de produtos de segurança, complementa a oferta de soluções SonicWall. “Demonstra nossa capacidade de atender ao cliente desse provedor de soluções de segurança em todo o espectro de suas necessidades de defesa contra os ataques e suas redes e aplicações”.
Para Arley Brogiato, Country Manager da SonicWall Brasil, “a economia digital exige que as empresas transformem seus negócios e a segurança é fundamental para isso”. A parceria com a Westcon contribui para levar a excelência das soluções de segurança SonicWall a empresas de todo o Brasil. “Nosso principal foco segue sendo nossa linha de Firewalls de Próxima Geração, mas a SonicWall vem, desde o ano passado, inovando de forma veloz. A empresa estende suas soluções para diferentes aspectos de segurança através de uma plataforma integrada em nuvem”. A facilidade de implementação e administração é um dos diferenciais da SonicWall, o que propicia, mesmo em médio prazo, um baixo TCO (Total Cost of Ownership). “Esses fatores colaboram para que se viabilize todo o potencial de ofertas de serviços gerenciados de segurança que podem surgir a partir do acordo com a Westcon”.
A aliança com a Westcon não só promove a venda das soluções SonicWall em todo o país como, também, provê toda a gama de serviços de que usuários da SonicWall precisam para operar seus ambientes de rede com mais segurança. “Isso é fundamental para que o cliente possa extrair o máximo resultado de nossa tecnologia, garantindo a continuidade de seus negócios. Em paralelo, as ações conjuntas com a Westcon contribuem para disseminar o valor da marca SonicWall em todo o mercado”.
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo