book_icon

Cloudflare apresenta seu novo programa de canais com mais recursos

Revendedores, Distribuidores e Integradores de Sistemas Globais agora podem ajudar a proteger a empresas, independentemente de onde seus usuários estejam em todo o mundo

Cloudflare apresenta seu novo programa de canais com mais recursos

A Cloudflare, empresa de segurança e desempenho na Internet, anunciou  o novo Cloudflare One Partner Program, que oferece uma nova maneira de o canal integrar e estender o Cloudflare One, solução nativa em Nuvem com escala de rede global, agora com caminhos diretos para os parceiros, desde a habilitação total até incentivos robustos. Com base nas ofertas abrangentes de Zero Trust, Network-as-a-Service e Cloud Email Security da Cloudflare, o Cloudflare One Partner Program permite que os parceiros forneçam a arquitetura necessária para manter as organizações de hoje seguras enquanto aceleram seus dispositivos, aplicativos e redes inteiras.

A rede da Cloudflare oferece suporte exclusivo a todas as funções de seu conjunto de segurança, desempenho e confiabilidade em cada um de seus locais, abrangendo mais de 270 cidades em mais de 100 países

“Para manter o ambiente de negócios de hoje protegido e produtivo, as organizações precisam de uma solução unificada para proteger suas forças de trabalho distribuídas e, ao mesmo tempo, acelerar os sistemas dos funcionários. Mas outra peça-chave é a ampla adoção, e é por isso que estamos trabalhando para colocar isso perfeitamente nas organizações sem interrupções”, disse Matthew Prince, cofundador e CEO da Cloudflare. “Arquiteturas críticas como Zero Trust não devem ser complexas, mas ouvimos todos os dias de empresas que não sabem por onde começar. É por isso que modernizamos a forma como os parceiros podem implementar e entregar totalmente o que as organizações de todos os tamanhos mais precisam hoje”, completou.

Os sistemas legados envolveram integrações e interrupções complexas nos fluxos de trabalho dos funcionários. Para proteger organizações, forças de trabalho e redes de todos os tamanhos contra o cenário de ameaças atual, o Cloudflare One Partner Program oferece um conjunto completo dos melhores recursos Zero Trust da categoria combinados com ampla habilitação de serviços de parceiros. Com este programa, a Cloudflare reuniu o que os parceiros precisam para garantir que qualquer cliente possa ter uma implantação simples com apenas alguns cliques, desempenho extremamente rápido onde quer que seus usuários estejam e segurança robusta em endpoints, redes e e-mail.

Parceiros de canal

O Cloudflare One fornece uma solução abrangente Zero Trust que é construída nativamente na rede global da Cloudflare, uma das maiores e mais interconectadas redes do mundo, hoje abrangendo mais de 270 cidades em mais de 100 países. Agora, parceiros de todos os tipos, incluindo Revendedores, Distribuidores e Integradores de Sistemas Globais, podem ajudar a proteger a empresas, independentemente de onde seus usuários estejam em todo o mundo. O Cloudflare One Partner Program foi moldado pelos relacionamentos em rápido crescimento da Cloudflare com a Avant, IBM Security, Opticca Security, Rackspace Technology, Wipro, entre outros.

No ano passado, o número de clientes Cloudflare One aumentou 100% e o tráfego médio diário aumentou 6x. A abordagem profundamente integrada da Cloudflare, juntamente com caminhos diretos para parceiros de canal, criou um dos programas de incentivo mais robustos hoje para estender o Zero Trust, permitindo que os parceiros:

Guie os clientes em todas as etapas: cumpra a promessa de Zero Trust, ajudando a liderar os clientes em sua jornada, desde revisões de arquitetura e avaliação de produtos até implementação e suporte. O Cloudflare One Partner Program apresenta credenciamentos de serviços para permitir que os parceiros forneçam as avaliações de arquitetura e suporte de implementação que os clientes precisam para adotar com sucesso um modelo Zero Trust.

Forneça soluções abrangentes: a solução Zero Trust da Cloudflare é uma das mais robustas do setor com produtos integrados, incluindo ZTNA, Secure Web Gateway, CASB, DLP, Browser Isolation, IoT Security e agora Cloud Email Security. A rede da Cloudflare oferece suporte exclusivo a todas as funções de seu conjunto de segurança, desempenho e confiabilidade em cada um de seus locais, abrangendo mais de 270 cidades em mais de 100 países, para agir com rapidez e eficácia, independentemente de onde os usuários estejam localizados.

Proteja os usuários automaticamente contra ataques de phishing: o e- mail é um dos maiores vetores de ataque cibernético na Internet, o que torna a segurança integrada de e-mail essencial para qualquer rede Zero Trust verdadeira. Ao combinar a proteção contra phishing líder da recente aquisição da Área 1 Security pela Cloudflare com o isolamento de navegador de ponta da Cloudflare, os links maliciosos serão automaticamente colocados em quarentena em uma sessão remota do navegador.

Proteja todas as conexões com controles Zero Trust enquanto acelera usuários e serviços: quer os usuários estejam se conectando a recursos internos, à Internet ou simplesmente abrindo e-mails, a rede global da Cloudflare permite que a filtragem Zero Trust seja aplicada a tudo, sem diminuir a velocidade.

Serviço
www.cloudflare.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.