book_icon

Performa Web obtém o selo Great Place to Work

Certificação é conquistada por empresas que proporcionam aos funcionários excelentes ambientes de trabalho
Performa Web obtém o selo Great Place to Work

São Paulo, junho de 2018 – A Performa Web, agência de marketing digital, acaba de conquistar o selo Great Place to Work (GPTW) de “Melhores Empresas para Trabalhar”. A certificação, criada pela consultoria global de pesquisa e capacitação de mesmo nome, é concedida às organizações que oferecem aos funcionários excelentes ambientes de trabalho.

Para conseguir o selo, que tem duração de um ano e pode ser utilizado na comunicação da empresa, uma companhia precisa aplicar junto aos colaboradores a pesquisa com a metodologia da GPTW e conseguir a aprovação de pelo menos 70% do quadro em relação ao ambiente corporativo.

Segundo o CEO da Performa Web, Denis Casita, o reconhecimento mostra que a agência está no caminho certo quanto às melhores práticas relacionadas ao capital humano da empresa. “Sabemos que o nosso maior ativo são as pessoas, por isso, queremos ter o melhor time. Isso garante aos nossos clientes um ótimo atendimento e os melhores resultados, além de ajudar a construir uma marca mais forte, com evidências claras, que reforçam nossa missão e os nossos valores”.

O levantamento é aplicado em 53 países, sendo que no Brasil a consultoria promove e divulga, além do ranking nacional, mais de 20 setoriais e regionais.
Sobre a Performa Web

Criada em 2012 pelo empreendedor Denis Casita, a Performa Web é uma agência focada em oferecer serviços completos em marketing digital. Com uma carteira de mais de 40 clientes, como Submarino Viagens, CVC, Fnac, Ri Happy Brinquedos e Nike, já acumula as certificações Google Partner Premier e Bing Elite.

RELACIONAMENTO COM A MÍDIA
SEVEN PUBLIC RELATIONS
www.sevenpr.com.br
Marcelo Volpato ([email protected])
Deborah Reis ([email protected])
Sheyla Pereira ([email protected])
Telefone.: (11) 2344-9145

Últimas Notícias
Você também pode gostar

Comentários

  1. abel gonçalves

    Todos estes artigos merecem nosso respeito e gratidão, como você que é um profissional digno da mais profunda admiração, pela forma incansável com a qual se dedica ao seu objetivo e profissão com determinação. parabéns pelos seus artigos.

Os comentários estão fechados nesse post.
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.