book_icon

MicroStrategy recebe importante prêmio do setor de varejo nas categorias Big Data e Business Intelligence

A Premiação BRWeek 2018 reconhece e homenageia as operações de varejo que proporcionam a melhor experiência do consumidor no país

A MicroStrategy, líder mundial no fornecimento de plataformas analíticas e software de mobilidade, recebeu esse mês o prêmio BRWeek 2018 nas categorias Big Data e Business Intelligence. Promovida pelo Centro de Inteligência Padrão (CIP), a premiação, que está em sua quarta edição, reconhece as operações de varejo que proporcionam as melhores experiências ao consumidor em diferentes segmentos e categorias de análise.

Os vencedores são escolhidos por meio de questionários respondidos pelas próprias empresas de varejo. Na segunda etapa, há a avaliação dos fornecedores de prestação de serviços de tecnologia; por fim, na terceira etapa, são avaliados os critérios relacionados à experiência dos consumidores. Em 2018, a novidade foi a qualificação da experiência do consumidor no varejo brasileiro também no ambiente on-line, durante e no pós-compra.

A MicroStrategy foi escolhida, entre diversas empresas que trabalham com o mercado de inteligência analítica para o varejo, como a vencedora nas categorias Big Data e Business Intelligence. “É motivo de orgulho representar a MicroStrategy em uma premiação como essa. Isso mostra nosso comprometimento com a qualidade dos nossos produtos e, consequentemente, com o impacto positivo que geramos nos negócios de nossos clientes, em diversos níveis. Nossa meta é continuar sempre avançando nesse aspecto”, enfatiza Cynthia Bianco, presidente da MicroStrategy Brasil, executiva que recebeu o prêmio em nome da empresa.

O Centro de Inteligência Padrão (CIP) é especializado na geração de estudos, pesquisas e análises de mercado focados em orientar o processo de gestão e tomada de decisão nas empresas. Entre os fornecedores, categoria na qual a MicroStrategy foi reconhecida, também foram premiadas grandes empresas internacionais, como Google e Amazon.

Sobre a MicroStrategy Incorporated
A MicroStrategy (Nasdaq: MSTR) é líder mundial no fornecimento de plataformas analíticas e software de mobilidade. Pioneira na área de BI e analytics, a MicroStrategy disponibiliza software que capacita as pessoas a tomarem melhores decisões e transforma a maneira como fazem negócios. Oferecemos aos nossos clientes corporativos uma plataforma de software de alto nível e serviços especializados, que possibilitam a implementação de aplicações exclusivas de inteligência. Para mais informações visite MicroStrategy e siga-nos no Facebook e Twitter, ou acesse o blog.

MicroStrategy, MicroStrategy 10, MicroStrategy 10.4, MicroStrategy 10.9, MicroStrategy 10.10, MicroStrategy Desktop, MicroStrategy Web, MicroStrategy Mobile, MicroStrategy Library, MicroStrategy Server, MicroStrategy World, Dossier, Usher e Usher Professional são marcas comerciais ou marcas registradas da MicroStrategy Incorporated, nos Estados Unidos e em outros países específicos. Outros nomes de produtos e empresas mencionados neste manual podem ser marcas registradas de seus respectivos proprietários.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.