book_icon

GPTW elege Máxima Sistemas como uma das melhores empresas para se trabalhar no Centro-Oeste pela 4ª vez consecutiva

Companhia de TI goiana é mais uma vez reconhecida pelas melhores práticas de trabalho com os seus colaboradores

O instituto Great Place to Work (GPTW) elegeu pela quarta vez consecutiva a Máxima Sistemas como uma das melhores empresas para se trabalhar na região Centro-Oeste. O ranking avaliou critérios como credibilidade, respeito, orgulho, clima no ambiente de trabalho e práticas culturais de Recursos Humanos da companhia de soluções móveis para força de vendas, e-commerce, trade e logística para o setor atacado distribuidor
A diretora executiva da Máxima Sistemas, Kátia Monteiro, diz que o ranking é um reconhecimento dos investimentos realizados pela empresa no que tange à gestão de pessoas, com ações que propiciam aprendizagem, crescimento e satisfação. “É um balizador que mostrar como colaborador se sente e enxerga a nossa companhia”, completa a executiva.
Dentre as iniciativas da Máxima que reforçam o seu comprometimento com o desenvolvimento pessoal e o bem-estar do funcionário destaca-se o auxílio educação, que atualmente atende cerca de 15% dos colaboradores que estão em curso universitário ou em especializações. Há também um programa de licença paternidade, no qual dá direito dos pais acompanharemos primeiros momentos do bebê por dez dias – cinco a mais do que é previsto na Constituição Federal. Já mães recebem duas cestas natalidade assim que as crianças nascem. Uma contendo produtos alimentícios para a genitora e a outra com itens diversos e necessários para o recém-nascido.
O CEO da Máxima Sistemas, Wagner Patrus, frisa que empresas reconhecidas como melhores para se trabalhar coincidentemente apresentam resultados mais eficientes. “O crescimento nos negócios nada mais é do que o reflexo do ambiente de trabalho. Quanto mais saudável for o espaço e as relações com o colaborador, maior será o sucesso da empresa ”, explica o executivo.
A tese de Patrus vem ao encontro com os atuais números da Máxima Sistemas. A empresa conta com 183 colaboradores, mais de 1.100 clientes ativos e 51 mil usuários espalhados em todo o território nacional. Nó último ano obteve um crescimento de 19%, confirmando que é possível crescer sem abrir mão de um ambiente corporativo saudável, sustentável e motivador.

Sobre a Máxima Sistemas

A Máxima Sistemas desenvolve soluções móveis de gestão para força de vendas, e-commerce, trademarketing e logística do segmento atacadista distribuidor. Líder em sua área de atuação com mais de 51.800 usuários e mais de 1.100 clientes ativos em todo o território nacional, a empresa está presente em 35% dos maiores atacadistas distribuidores do Brasil, conforme dados do último Ranking ABAD/Nielsen.

Informações para imprensa:

IMAGE Comunicação
Fone: 11 5072-9960

Dani Portela (MTB 30377)
[email protected]
Celular: 11 9 8162-9833

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.