Canal de Distribuição

1Doc aposta em canais para levar digitalização às prefeituras do País

Objetivo da empresa é expandir suas operações para todo o território brasileiro

tecla BrasilA 1Doc, plataforma especializada em gestão digital para órgãos públicos, busca aumentar a sua participação no mercado por meio do modelo de canais. Objetivo é levar tecnologia com foco em transparência e gestão eficiente para as prefeituras do País. Hoje a plataforma está presente na gestão municipal de 34 cidades do Brasil.

A tabela de comissionamento varia de 5% a 30%, de acordo com o número de usuários vendidos

Por ser uma plataforma em nuvem, com interface simples e intuitiva, o revendedor não precisa de vasto conhecimento em tecnologia. O necessário é que o profissional tenha experiência prévia na comercialização de softwares para o setor público, de acordo com as diretrizes previstas na Lei de Licitação.

A plataforma da 1Doc pode ser introduzida em órgãos públicos de municípios de qualquer porte, o que dá ao revendedor um grande leque de clientes em potencial em todo o País. Além disso, a possibilidade de contratar o sistema de forma modular dentro de sua atual carteira de serviços traz um potencial real de lucratividade para o revendedor, pois não há necessidade de gastos incrementais para a prospecção.

“Nossa ideia inicial, quando decidimos expandir os canais de comercialização por meio de revendas, era exatamente poder viabilizar o uso da plataforma a todo e qualquer município brasileiro interessado em trazer transparência e eficiência para sua gestão”, afirma Jéferson de Castilhos, sócio-fundador da 1Doc.

Outra vantagem que a empresa oferece na revenda da 1Doc é o relacionamento sólido entre a companhia e seus revendedores, com total suporte e direcionamento em sua estratégia de vendas. A tabela de comissionamento varia de 5% a 30%, de acordo com o número de usuários vendidos e também com a situação em que será feito o repasse.

Atualmente, a empresa possui três revendas ativas, totalizando mais de 10 clientes conquistados por meio desse formato. Além disso, 1Doc está em fase de negociação e qualificação com cinco potenciais revendas e em fase de prospecção com mais de 20 empresas do ramo e autônomos.

Para os profissionais que tenham interesse em fazer parte do canal da 1Doc é possível obter mais informações no site da plataforma (http://1doc.com.br/governo/revenda/). A partir do preenchimento de um formulário, o interessado pode fazer sua inscrição.

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.