Informe aqui

OGASEC chega ao mercado como resultado da fusão entre Aker e N-Stallker

A fusão entre Aker e N-Stalker deu origem a uma nova companhia de segurança da informação no mercado: a OGASEC, que nasce com o objetivo de desenvolver e fornecer soluções completas que tornem o mundo mais seguro diante das mais diversas ameaças cibernéticas.

Por nascer da união de duas marcas dedicadas ao desenvolvimento de soluções de segurança digital, a nova marca OGASEC traz ao mercado a expertise de 20 anos de atuação e tecnologia de ponta produzida por um laboratório mundialmente reconhecido pela criação de ferramentas de detecção e controle de ataques cibernéticos.

O objetivo da OGASEC não muda em relação à Aker N-Stalker. “Visamos proteger nossos clientes com ferramentas práticas que oferecem todas as soluções necessárias, do diagnóstico à defesa”, afirma Rodrigo Jonas Fragola, CEO da companhia.

O novo nome vem do idioma sueco OGA que significa “Olho”, o qual é um símbolo universal de inteligência, observação, estudo, vigilância, segurança. Ou seja, a marca OGASEC nasce “olhando para o futuro mais seguro”.

Soluções
Além de contemplar todo o portfólio de soluções já desenvolvidas e disponibilizadas por Aker e N-Stalker, a OGASEC traz ao mercado novas como os recém-lançados Cloud WAF e o Selo Website Protegido, bem como novos serviços gerenciados.

“Ataques a aplicações web são a principal fonte de vazamento de informações e aproximadamente 96% delas possuem algum tipo de vulnerabilidade, por isso concentramos nossos esforços na gestão do ciclo de vida destas fragilidades, o que muitas vezes ainda é negligenciado”, comenta Thiago Zaninotti, CTO da OGASEC.

Futuro
No início deste ano, a companhia divulgou o crescimento de 20% em novos negócios, com captação de mais de 50 clientes no Brasil e no exterior. Com isto, a OGASEC demonstra estar consolidada no mercado. “Esperamos um cenário com mais oportunidades, conforme a preocupação com a segurança aumenta. Esta é a tendência, sobretudo com a lei de proteção de dados GDPR entrando em vigor na Europa. É natural que isso traga mais desafios às empresas e para ajuda-las nesse momento, e é para isso que existe a OGASEC”, comenta Abílio Branco, COO da companhia.

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.