book_icon

Brahma cria bot para delivery de cerveja via Facebook durante Copa do Mundo

Em parceria com o Zé Delivery, marca oferece uma maneira rápida e fácil de manter a geladeira abastecida para os jogos do Mundial da Rússia
Brahma cria bot para delivery de cerveja via Facebook durante Copa do Mundo

Imagine juntar os amigos em casa para acompanhar a Copa do Mundo, mas esquecer de encher a geladeira com uma boa cerveja. Para poupar os torcedores dessa preocupação na hora dos jogos do Mundial, a Brahma, em parceria com o Zé Delivery, criou uma forma rápida e prática de pedir a bebida pelas redes sociais sem precisar perder qualquer minuto das partidas.

A ferramenta estará disponível a partir desta sexta-feira, 8 de junho, até o final da Copa do Mundo, para as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte

Para receber Brahma gelada em casa não tem segredo: basta acessar o perfil de Brahma no Facebook e interagir com o Bot colocando o símbolo da mãozinha com o Nº1.  A partir disso, o bot vai direcionar o consumidor para o site do Zé Delivery onde ele poderá encontrar packs promocionais que serão entregues no local onde você desejar.

A Brahma é a parceira ideal para acompanhar os jogos do Mundial. A marca sempre esteve presente em Copas do Mundo e, em 2018, ao lado do Zé Delivery, irá proporcionar experiências para unir a Torcida Número 1 novamente.

“O Mundial é um momento de união da torcida e sabemos que o brasileiro gosta de reunir os amigos em casa para curtir os jogos. Por isso, Brahma, que sempre esteve ao lado dos torcedores e da Seleção Brasileira, criou uma nova forma de interagir com os consumidores nas redes sociais e ainda facilitar o abastecimento de cerveja durante a Copa do Mundo”, destaca Pedro Adamy, diretor de marketing de Brahma.

A ferramenta estará disponível a partir desta sexta-feira, 8 de junho, até o final da Copa do Mundo, para as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital