book_icon

Senior lança solução independente de Compliance Fiscal

Senior lança solução independente de Compliance Fiscal

Ferramenta, que pode ser integrada a qualquer ERP, traz todas as exigências legais em uma única solução e deve acirrar a competição com grandes players globais

A Senior, uma das maiores desenvolvedoras especializadas em tecnologia para gestão do país, anuncia o lançamento de uma solução independente de Compliance Fiscal. Com alta capacidade de customização e alinhada às obrigatoriedades federais, estaduais e municipais, a ferramenta foi criada para oferecer segurança, precisão e integridade das informações fornecidas ao Governo. Além disso, um dos grandes diferenciais da solução, é que ela oferece integração com qualquer ERP do mercado.

“Neste momento em que estamos vivendo um cenário totalmente digital, com a implantação do projeto SPED (Sistema Público de Escrituração Digital) pelo Governo, a necessidade do alinhamento das informações fiscais entre empresas não é mais uma alternativa e, sim, uma realidade”, diz Valmir Hammes, Especialista em Compliance da Senior.

Além de todas as exigências legais em uma única solução, a solução de Compliance Fiscal da companhia também possibilita alta produtividade, atualização constante de dados e, o mais importante, a entrega de todas as obrigatoriedades antes dos prazos estabelecidos.

“Atualmente, cerca de 100 clientes já utilizam a solução independente de Compliance Fiscal da Senior. Empresas que não apenas perceberam a importância na precisão de resultados como, também, sentiram a diferença no custo-benefício, quando a comparam às mesmas soluções oferecidas por empresas multinacionais”, afirma Hammes.

De acordo com o especialista, a tradição nos negócios e o retorno positivo dos clientes sobre a solução de ERP já em atuação desde o início da Senior, há cerca de 30 anos, estão entre os motivos para esta tomada de decisão e para os novos desafios que estão por vir.

“Este lançamento foi baseado na trajetória de atuação da empresa que, desde sempre, atua com Compliance Fiscal – desde as primeiras folhas de pagamento até na completa gestão fiscal e contábil de seus clientes – o que comprova a expertise no que fazemos. Agora, o nosso maior desafio é acirrar a disputa com novos concorrentes que só atuam no segmento do compliance fiscal, e continuar competindo com grandes players”, conclui Hammes.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.