book_icon

Dell EMC e Intel lançam GetNXT: plataforma de vídeos focada na transformação digital

• Portal abrigará vídeos sobre as principais tendências da transformação da TI e do futuro da tecnologia
• Conteúdo será customizado conforme o interesse de cada usuário e trará dicas de especialistas em temas como o uso da nuvem, a automação de processos, o futuro da força de trabalho e outros

Junho de 2018 – A Dell EMC – fornecedora que reúne ofertas abrangentes e inovadoras de soluções corporativas de TI – e a Intel anunciam o lançamento da GetNXT (getnxt.tv), uma plataforma de vídeos online que abrigará uma base completa de conteúdos sobre a transformação digital. Preparado exclusivamente para a ferramenta online, os vídeos trazem especialistas da Dell EMC na América Latina, que abordam as principais tendências do mercado da tecnologia e também apresentam as soluções desenvolvidas pelas companhias para que empresas e profissionais obtenham sucesso no atual contexto de transformação da TI.

“Com a plataforma GetNXT, disponibilizamos o conhecimento de nossos especialistas a serviço de empresas e profissionais de TI que buscam por informações sobre os desafios e oportunidades que a transformação digital traz”, explica Luciana Ferreira, analista de marketing da Dell EMC para América Latina. “O objetivo é prover conteúdo para que essas empresas antecipem seus processos e obtenham uma vantagem competitiva em um mundo movido pelas forças da tecnologia”, conclui.

“A Intel acredita no poder dos dados e em como eles estão mudando o mundo ao nosso redor, trazendo uma nova onda de inovação”, afirma Carlos Augusto Buarque, diretor de marketing da Intel Brasil. “A transformação digital traz com ela novas perspectivas de negócios para todos os segmentos, de fábricas inteligentes a drones, realidade virtual, realidade aumentada e inteligência artificial. Essa transformação é fundamental para que as empresas continuem inovando e competitivas – e isso que faz da GetNXT uma plataforma tão importante para elas”.

Com dezenas de vídeos sobre temas como: automação de processos, uso da nuvem e o futuro da força de trabalho, a plataforma permitirá que os usuários customizem o conteúdo de acordo com seu interesse. Após o cadastro na ferramenta, os assinantes receberão toda semana um conteúdo personalizado com os tópicos escolhidos. Caso deseje, o usuário poderá, a qualquer momento, rever seus vídeos na ferramenta.

A plataforma já está disponível e pode ser acessada em português pelo link http://getnxt.tv/pt-br/home.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.