book_icon

SONDA anuncia novos vice-presidentes

Contratações marcam a nova fase da companhia no País a partir da estratégia de transformação implementada pelo CEO, Affonso Nina, que responde por todas as empresas do grupo no Brasil
SONDA anuncia novos vice-presidentes

A SONDA, companhia latino-americana de soluções e serviços de tecnologia, acaba de nomear dois novos vice-presidentes: Caio Silva e Tim Cardoso. O anúncio faz parte da estratégia de transformação da empresa no País, que promove a sinergia de suas operações e a integração de suas ofertas, oriundas de todas as aquisições realizadas nos últimos anos.

Caio Silva assume a vice-presidência de Aplicativos e Tim Cardoso, de Inovação e Gestão de Clientes

Os executivos responderão para Affonso Nina, CEO do grupo que ingressou na organização em outubro de 2017 para responder pelas quatro empresas no Brasil: SONDA IT, CTIS, SONDA ATIVAS e PARS.

Caio Silva assume a vice-presidência de Aplicativos, área responsável pelas tradicionais soluções fiscais e de comércio exterior, assim como pelas aplicações de parceiros, como SAP e SAS. O executivo, que chega à organização após passar por empresas como IBM, Accenture, EDS e T-Systems, tem como missão prover a inteligência da área de produtos da companhia, reforçando suas ofertas e seu time para desenvolver novas ofertas focadas no SAP S/4 Hana, assim como criar soluções envolvendo infraestrutura e desenvolvimento DevOps, sem contar o reforço nas propostas de projetos de Transformação Digital a partir de uma consultoria agnóstica de produtos.

Já Tim Cardoso, nomeado vice-presidente de Inovação e Gestão de Clientes, comanda a recém-criada unidade, que reunirá todas as iniciativas da SONDA de inovação para ajudar as empresas na construção de seu caminho rumo à transformação digital. Cardoso traz como bagagem sua experiência desenvolvida em companhias como HP e EDS e ingressa na SONDA com a meta de reorganizar as iniciativas de inovação da companhia expandindo os centros de competência presentes no Brasil, que trazem uma venda especialista e são únicos da SONDA, tais como Utilities, Smart Security e Transportes, além de apoiar o cliente na evolução de seu negócio a partir de um atendimento que desenhe a jornada das empresas rumo à sua transformação.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.