A retomada do crescimento da economia em diversos setores e o potencial de negócios na capital de São Paulo, principalmente nos segmentos de Serviços, Indústria e Atacado/Distribuidor, motivou a Sankhya, fornecedora de sistemas de gestão (ERP), a inaugurar sua segunda Unidade de Negócios na cidade.
Localizada no “coração” de São Paulo, a Avenida Paulista, a nova unidade deve fortalecer ainda mais a atuação da empresa no mercado local. “Nosso foco para o fortalecimento da marca e aumento do market share será a capital, porém, há a possibilidade de suporte às demais regiões”, afirma Carlo Piombo, gestor responsável pela Unidade e profissional com mais de 25 anos de experiência em projetos de TI nacionais e internacionais.
Ele aponta os principais diferenciais competitivos da Sankhya. “Nos baseamos numa abordagem exclusiva voltada à Gestão de Negócios. Hoje, o mercado está carente por uma solução que o apoie no crescimento sustentável, por meio de tecnologias de ponta que ofereçam mobilidade e recursos de Inteligência Artificial para analisar dados e tornar o negócio mais produtivo, rentável e competitivo”.
A Sankhya tem como proposta de valor oferecer soluções que conduzam seus clientes à aplicação dos conceitos de administração de forma progressiva e única, para potencializar seus resultados e acompanhar a evolução da sua gestão. “Analisamos a maturidade de gestão dos clientes, o que permite identificar onde estão seus principais gaps, para futuramente corrigi-los”.
“Além disso, oferecemos a efetiva transferência de conhecimento por meio da nossa Universidade Corporativa, e uma implementação ágil e transparente monitorada por um escritório de projetos atuante (PMO), e suportada por uma equipe de especialistas no Service Desk com alto índice de satisfação. Também mensuramos os resultados da gestão com a apuração dos ganhos obtidos em visitas de acompanhamento de evolução gerencial, garantindo um crescimento contínuo do negócio do cliente”, diz.
Piombo ressalta ainda o potencial dos dashboards nativos trazidos pelo ERP e o pioneirismo da Sankhya em disponibilizar informações inteligentes. “Um grande exemplo disto, é a recente parceria que fizemos com a Fundação Getúlio Vargas, na qual teremos os dados da instituição integrados com nosso sistema, o que ajudará de maneira imediata os empresários nas tomadas de decisões, uma vez que o ERP apresentará informação do negócio relacionada com os números do mercado”.
“A nova unidade terá um papel estratégico dentro do plano de crescimento da companhia, que só este ano abrirá 8 novas unidades no país. São Paulo é o motor financeiro da economia no Brasil, o termômetro do crescimento nacional e onde estão localizadas as sedes das maiores empresas do país, além da grande representatividade no PIB nacional”
Para atingir a meta de faturamento prevista, Piombo comenta que focará no bom relacionamento com os clientes. “Formamos uma equipe com larga experiência no setor e buscaremos criar uma relação de parceria com nossos clientes, sempre presente em seu dia a dia. A participação ativa em feiras e eventos de negócios, e o uso da tecnologia para localização dos nossos prospects também fazem parte da nossa estratégia para alavancar as vendas na região”.
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo