book_icon

Em novembro, maior evento online de e-commerce e marketplace do Brasil capacita vendedores

Entre os dias 27 e 30 de novembro, a Becommerce (www.becommerce.com.br) – empresa do grupo Mercado Livre – promove o Marketplace Summit, maior evento 100% online de e-commerce e marketplace do Brasil.

O evento conta com mais de 35 palestras de especialistas em comércio eletrônico e executivos do setor, que irão compartilhar com o público temas sobre mercado de marketplace, marketing digital, tecnologia, entre outros, durante aproximadamente 30 horas de conteúdo exclusivo. A agenda de cada dia do Marketplace Summit e o acesso às palestras serão enviados para o e-mail cadastrado pelo participante, que receberá um certificado de participação.

De acordo com Frederico Flores, head da Becommerce, o objetivo do Marketplace Summit é agregar conhecimento e valor a todos os participantes, com apresentações capazes de auxiliar nos resultados das vendas e expansão de novos negócios em marketplace, o qual representa mais de 30% de todo faturamento do e-commerce.

Para informações sobre como participar do evento acesse: www.marketplacesummit.com.br.

Sobre a Becommerce

A Becommerce (www.becommerce.com.br) é a maior plataforma para gestão de vendas em marketplaces da América Latina. Foi criada em 2012 e adquirida pelo grupo Mercado Livre no final de 2017. Por meio da plataforma é possível gerenciar todos os canais de venda, controlar estoque e anúncios, monitorar o preço da concorrência e responder perguntas de clientes – otimizando a rotina do lojista e permitindo um aumento significativo nas vendas. A empresa possui cerca de 2.500 clientes ativos que transacionam juntos cerca de R$ 2 bilhões por ano.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.