book_icon

Solução da Orbitall traz mais agilidade na tomada de decisão e melhora a qualidade do atendimento

Solução da Orbitall traz mais agilidade na tomada de decisão e melhora a qualidade do atendimento

São Paulo, 21 de Maio — Investir no atendimento on-line e off-line tem sido uma das estratégias adotadas por empresas preocupadas em oferecer a melhor experiência ao usuário. De acordo com a pesquisa “2017 Global Contact Center Survey Results” da Deloitte, 80% das 450 instituições entrevistadas disseram que customer experience é o principal mote de investimentos dos contact centers. Para ajudar as companhias nessa tarefa, a Orbitall, empresa do grupo Stefanini, desenvolveu uma solução que, somada a uma ferramenta multicanal, imprime mais agilidade à tomada de decisão e melhora a qualidade do atendimento. Essa tecnologia consegue acessar o histórico dos clientes e detectar os canais de comunicação favoritos — e-mail, SMS, ligação telefônica, entre outros. Desse modo, quando a companhia precisa entrar em contato com os usuários, o faz de acordo a preferência de cada um. “O orquestrador fideliza o usuário e mitiga reclamações”; ressalta Braulio Lalau de Carvalho, CEO da Orbitall.

De acordo com o levantamento da Deloitte, 33% dos contact centers planejam investir em robôs e em processos automatizados até o ano que vem. Hoje a Orbitall já oferece ferramentas que permitem reduzir etapas da jornada de atendimento, o que se enquadra no conceito leadfrog. “Temos automatizado telas e processos utilizados pelos nossos operadores de contact center de forma a reduzir o tempo de atendimento e torná-lo cada vez mais prazeroso para quem executa”, complementa.

Por trás dessas inovações, estão uma capacitação voltada para a excelência e uma infraestrutura tecnológica robusta, que tem trazido soluções aderentes aos negócios das empresas. Atualmente, a Orbitall oferece uma solução integrada “End to End e modular” para atendimento e “Full Service” para processamento de meios de pagamento. Essa ferramenta conectada à plataforma multicanal permite atender de forma customizada uma grande variedade de serviços de BPOs (Business Processes Outsourcing). “É cada vez mais importante que as empresas migrem de modelos de atuação “passo-a-passo” para modelos leadfrog, proporcionando uma jornada do cliente mais rápida sem abrir mão de altos níveis de engajamento e motivação do atendente”, complementa Silvia Aragão, diretora comercial e de novos negócios da Orbitall.

Sobre a Orbitall
Com mais de 40 anos de experiência, a Orbitall, empresa do grupo Stefanini, atua em duas áreas de negócios: Contact Center e Processamento de Cartões, que inclui soluções completas e modulares de processamento para Cartões de Crédito, Cartões Consignados, Híbridos, Private Label, Empresariais, Alimentação, Refeição, Pré-pagos e Gift Cards. Além disso, oferece serviços de BPO, como Atendimento, Crédito, Cobrança e Backoffice, bem como serviços exclusivos, como análise de portfólio, sistemas de rede neural na prevenção à fraude, gerenciamento de Escritórios de Cobrança e Tratamento de Causas Cíveis e PROCON, sempre aplicando o modelo de gestão por processos conforme SLA’s previamente acordados com seus Clientes. A Orbitall possui certificação PCI-DSS (Payment Card Industry Data Security Standard) e é homologada pelas principais bandeiras do mercado (Mastercard, Visa e Diners).

Sobre a Stefanini
A Stefanini (www.stefanini.com) é uma multinacional brasileira com 30 anos de atuação no mercado, que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais e auxiliar os clientes no processo de transformação digital. Com ofertas robustas e alinhadas às tendências de mercado como automação, cloud, Internet das Coisas (IoT) e User Experience (UX), a empresa vem sendo reconhecida com várias premiações na área de inovação.

Atualmente, a multinacional brasileira conta com um amplo portfólio, que mescla soluções inovadoras de consultoria e marketing, mobilidade, campanhas personalizadas e inteligência artificial a soluções tradicionais como Service Desk, Field Service e outsourcing (BPO).

Presente em 40 países, a Stefanini foi apontada, pelo terceiro ano consecutivo, como a quinta empresa transnacional mais internacionalizada, segundo ranking da Fundação Dom Cabral de 2017.

Contato para a Imprensa:
DFREIRE Comunicação e Negócios
+55 11 5105-7171
Luciana Abritta – [email protected]
Eline Menezes – [email protected]
Natália Flach – [email protected]

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.