Tecnologias de combate ao narcotráfico, à evasão de divisas e à travessia de veículos roubados pelas fronteiras terrestres serão discutidas no 1º Simpósio Internacional de Segurança Pública, realizado pela regional DF da Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), no dia 15 de maio, em Brasília. A Axis Communications, fabricante sueca que desenvolve tecnologias inovadoras de combate ao crime, compartilhará experiências que estão dando certo em diferentes regiões do País.
A apresentação “Soluções Tecnológicas para o Combate à Criminalidade” será feita por Paulo Santos, gerente de Soluções da Axis, no dia 15 de maio, no Centro Internacional de Convenções do Brasil, em Brasília.
As câmeras da Axis estão ajudando o Acre como parte da Estratégia Nacional de Fronteiras (Enafron), que fomenta políticas públicas de segurança para enfrentar as ocorrências típicas das regiões de fronteira, utilizando principalmente a tecnologia a serviço do setor de Inteligência e estratégia dos órgãos de segurança.
“Vamos apresentar as melhores práticas no uso de tecnologias inovadoras que estão ajudando o poder público a desenvolver um trabalho de inteligência para identificar quadrilhas com atuação internacional e inibir a atuação desses criminosos no Brasil”, afirma Paulo Santos, gerente de soluções da Axis.
Para fazer as inscrições, acesse: www.sintsp.com.br.
Leia nesta edição:
PRÊMIO IC - DESTAQUES DE TIC 2024
Usuários e profissionais do setor de TIC escolhem os produtos e as marcas que melhor os atenderam
TELECOMUNICAÇÕES
5G: a real revolução ainda está para acontecer
ESCPECIAL - ANUÁRIO DE TIC 2024/25
Contatos estratégicos
Esta você só vai ler na versão digital
TENDÊNCIAS
As tecnologias que estão moldando o futuro do e-commerce
Baixe o nosso aplicativo