book_icon

Planus apresenta portfólio IT 360° que apoia as empresas na transformação digital

Durante a Conferência Gartner Infraestrutura de TI, Gestão de Operações e Data Center 2018, a empresa mostrará a sua abrangente oferta capaz de atender de ponta a ponta necessidades específicas dos clientes, garantindo inovação e melhor performance
Atenta às mudanças na forma de consumo de TI, a Planus Cloud, Networking & Services, unidade especializada em serviços e soluções da Planus Tecnologia, desenvolveu um novo portfólio que ajuda as empresas a se atualizarem com as novas demandas da transformação digital. Denominada Planus IT 360°, a novidade está em total alinhamento com as tendências apontadas pelo Gartner e será apresentada em primeira mão ao seleto e qualificado grupo de participantes da Conferência de Infraestrutura de TI, Gestão de Operações e Data Center 2018.

A oferta IT 360° é composta por um amplo conjunto de soluções, incluindo cloud privada, pública e híbrida; on premise; networking; serviços gerenciados; service care e business continuity. Segundo o Gartner, a conectividade é o principal fator motivador dos negócios digitais, configurando-se como um potente catalisador de escala, velocidade e agilidade. Uma das formas de fazer isso acontecer é arquitetar uma infraestrutura cloud-centric capaz não só de trilhar um caminho para o futuro da TI, como de atender às necessidades especificas de cada empresa.

“Com mais de 30 anos de experiência na entrega de soluções de TI, a Planus vem reinventando-se para levar aos seus clientes os melhores serviços e soluções. E, agora, na era da transformação digital, criamos o portfólio Planus IT 360°, que une nosso perfil consultivo, oferta abrangente, flexibilidade e capacidade técnica, que ajuda a tirar o máximo proveito da TI em conjunto com as inovações organizacionais, já que velocidade tornou-se uma das palavras-chave nessa economia digital”, enfatiza Silnei Kravaski, diretor executivo da Planus.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.