A Network1, uma empresa ScanSource, provedora de produtos e soluções de TI para América Latina, amplia sua parceria com a NetApp, empresa autoridade de dados do mundo de hoje que foca em entregar soluções para gerenciamento e armazenamento de dados. A partir de agora, todos os produtos e soluções do portfólio da NetApp passam a fazer parte da oferta da Network1 para sua base de canais.
Foi pensando em agregar mais velocidade e maior escalabilidade às soluções de venda que a NetApp aposta na Network1 para fomentar os negócios no Brasil. “Temos como meta ampliar nossa atuação no mercado nacional e, por já conhecermos a força e o trabalho estruturado que a Network1 oferece, acreditamos que seja o parceiro ideal para nos apoiar neste movimento”, explica Marcio Kanamaru, Country Manager Brasil da NetApp.
O movimento das empresas e a expectativa de crescimento vem ao encontro dos dados do setor. Segundo estudo da Frost & Sullivan o mercado de data center deve movimentar US$ 4,37 bilhões na América Latina até 2021. Para atender de forma completa e desenvolver os negócios que o mercado oferece, a Network1 aposta em unidades de negócios exclusivas com equipes dedicadas e capacitadas.
Para desenvolver a linha, a Network1 anuncia a chegada de Marco Antonio Viola, que assume a posição de Gerente de Desenvolvimento de Negócios dedicado à NetApp. “Viola conta com 19 anos de experiência no mercado de TI sendo que uma boa parte deles na distribuição. Traz consigo uma bagagem que certamente irá contribuir para o desenvolvimento da linha junto aos canais que já trabalham com a Network1, bem como na captação de novos”, diz João Neto, diretor executivo da unidade Enterprise da Network1, uma empresa ScanSource.
“O atual portfólio da NetApp segue as tendências da transformação digital e trata a gestão dos dados com alta capacidade e eficiência. Portanto está em total sinergia com a oferta da Network1 para a nova Empresa Digital e queremos alavancar as alianças estratégicas das soluções NetApp com soluções da Cisco, Microsoft e VMware que já fazem parte do nosso portfólio. Ou seja, há muito trabalho para desenvolvermos juntos e muitas oportunidades para captarmos com esta parceria”, finaliza Neto.
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