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Stefanini firma parceria com a ServiceAide

Parceria tem como objetivo criar oferta de gestão de serviços mais robusta

A Stefanini, provedora global de soluções de negócios baseadas em tecnologia, firma parceria com a ServiceAide, fornecedora de soluções de gerenciamento de serviços de TI, para o alavancar novos negócios com mais competitividade.

As soluções da ServiceAide permitem que a Stefanini ofereça serviços de ITO e BPO com alta qualidade e custo mais baixo

Uma das principais soluções é o Intelligent Service Management (ISM) para gestão de serviços completa e robusta. Por meio de uma interface simples e intuitiva, a solução utiliza a automatização para oferecer uma experiência ainda melhor para os usuários, além de permitir uma gestão mais precisa dos processos.

O ISM é complementado pela Luma, uma agente de suporte virtual que utiliza inteligência artificial para garantir a qualidade da informação inserida no ambiente, melhorar a comunicação com o usuário final, reduzir os tempos de atendimento e aumentar a capacidade de atendimento da equipe.

Através do processamento de linguagem natural e machine learning, a Luma compreende a necessidade do usuário e usa automatizações do ISM para encaminhar ou até mesmo resolver solicitações e incidentes.

“Com o ISM e a Luma, a Stefanini oferece uma experiência diferenciada, com um tempo mais curto de implementação e custos competitivos, o que gera valor rápido para o cliente”, afirma Francisco Pellizzari, Business Manager da Stefanini.

“Conheço a Stefanini há muitos anos e temos uma solução que se encaixa naturalmente em seu modelo de negócios. Quando assumi a operação da ServiceAide na América Latina, não tinha dúvidas de que a Stefanini seria um dos parceiros que buscaria para o nosso negócio”, comentou Daniel Sasajima, diretor da ServiceAide Latam.

As soluções da ServiceAide permitem que a Stefanini ofereça serviços de Information Technology Outsourcing (ITO) e Business Process Outsourcing (BPO) com alta qualidade e custo mais baixo devido às possibilidades de automatização de tarefas rotineiras, aliadas ao uso de inteligência artificial.

Atualmente, a ServiceAide tem uma estratégia 100% focada em canais de venda, sendo que suas soluções contam com boa aderência para provedores de serviços gerenciados (MSPs) e integradores.