book_icon

Vertiv inova seu programa de parceiros

Novas ferramentas e benefícios ajudam o canal Vertiv a se tornar um trusted advisor de seu cliente em tudo o que diz respeito à infraestrutura crítica e à continuidade de seus processos de negócios
Vertiv inova seu programa de parceiros

A Vertiv , fornecedora global de soluções de infraestrutura crítica e continuidade de negócios, anunciou hoje as inovações de seu Programa de Parceiros Vertiv  (VPP). Estão à disposição dos parceiros Vertiv novas funcionalidades, uma interface online aprimorada e um portal fácil de usar com recursos colaborativos. Quem fizer parte desse ecossistema terá acesso aos produtos e soluções Vertiv, ganhando competitividade na era digital orientada ao consumidor e tornando-se um trusted advisor de seus clientes.
Desde o lançamento do VPP, no ano passado, a Vertiv testemunhou um crescimento de dois dígitos em sua base de parceiros de canal na América Latina. Um dos atrativos para a ampliação desse ecossistema é a contínua oferta de novos benefícios para os membros do VPP. Essas melhorias oferecem aos fornecedores de soluções tecnológicas um programa que não é apenas fácil de entender mas, também, promove o crescimento dos negócios e oferece incentivos sólidos. Novos níveis de parceria e melhores ferramentas de marketing e vendas para parceiros, treinamentos e certificações, além de Apps com seletores e configuradores de produtos, são parte dessa renovação.

O parceiro tem acesso, também, ao programa Vertiv One Rewards, desenhado para incentivar e premiar parceiros, reconhecimento que agora se estende aos parceiros Gold

“O Programa de Parceiros Vertiv fortalece nosso compromisso com o canal, um importante propulsor do crescimento dos negócios digitais na América Latina”, afirmou Ricardo Duque, vice-presidente de estratégias para canais da América Latina na Vertiv. “Estamos comprometidos com o futuro do VPP. Nosso objetivo é proporcionar aos nossos parceiros as ferramentas e os benefícios necessários para que vendam com sucesso um portfólio completo de infraestrutura de IT e de edge. Isso os ajudará a capitalizar sobre as tendências emergentes, conquistando oportunidades no mercado de Edge Computing.”
O programa de parceiros de canal possui três categorias (Gold, Platinum e Diamond) para a região da América Latina. Ele é concebido para oferecer aos parceiros uma melhor experiência de usuário, menos complexidade e maior acesso a ferramentas, produtos e tecnologias.
A ferramenta de Automação de Marketing para Parceiros Vertiv, por exemplo, inclui uma interface amigável, segura e localizada na nuvem para a implementação rápida de conteúdo da Vertiv, campanhas, redes sociais, complementos para website e colaterais. O parceiro tem acesso, também, ao programa Vertiv One Rewards, desenhado para incentivar e premiar parceiros, reconhecimento que agora se estende aos parceiros Gold.
Além disso, os parceiros de canal Vertiv na América Latina terão acesso a novos produtos, incluindo os seguintes:
Sistemas de fonte de alimentação de energia ininterrupta (UPS) monofásicos, de alta eficiência, como o Vertiv Liebert GXT5, proteção premium contra a falta de energia elétrica e condicionamento contínuo de energia em um design compacto e flexível de rack/torre para data centers menores e instalações no edge da rede.
Vertiv Environet Alert, uma solução de monitoramento econômica e fácil de usar e que permite às empresas de pequeno e médio porte obter uma visibilidade de categoria empresarial da infraestrutura no edge.
 Vertiv SmartCabinet, o micro data center para edge computing. Uma solução inteligente e completa que inclui UPS, refrigeração, distribuição de energia no rack, gerenciamento e monitoramento de infraestrutura, tudo em um único gabinete.
“Apesar dos desafios trazidos pela pandemia, a Vertiv continua a investir em programas, ferramentas e tecnologias para ajudar nossos parceiros a se diferenciarem em seus mercados e conquistar a máxima lucratividade e as maiores oportunidades de negócios”, complementa Duque.
Serviço
Vertiv.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.