A Atento, maior provedora de serviços de gestão de clientes e terceirização de processos e negócios (CRM/BPO) na América Latina e uma das maiores provedoras mundiais, realizou uma pesquisa junto a mais de 3.600 colaboradores para identificar as tendências de consumo no Dia das Mães, comemorado no próximo domingo, 13 de maio.
Segundo o estudo, a data continua sendo favorável para o varejo, com a maioria dos participantes da amostra disposta a presentear a mãe. Os itens mais apontados pelos filhos como intenção de compra são as roupas, acessórios e os calçados, com 41% da preferência. Outros 26% planejam dar perfumes ou cosméticos para marcar a data. Os colaboradores que vão presentear com flores e os que comprarão eletrônicos representam 10% cada grupo.
Leia nesta edição:
PRÊMIO IC - DESTAQUES DE TIC 2024
Usuários e profissionais do setor de TIC escolhem os produtos e as marcas que melhor os atenderam
TELECOMUNICAÇÕES
5G: a real revolução ainda está para acontecer
ESCPECIAL - ANUÁRIO DE TIC 2024/25
Contatos estratégicos
Esta você só vai ler na versão digital
TENDÊNCIAS
As tecnologias que estão moldando o futuro do e-commerce
Baixe o nosso aplicativo