book_icon

Embratel participa do 8º Fórum de Inovação do Instituto GEOC

Empresa patrocina o evento voltado para o setor de cobrança

A Embratel anuncia participação como patrocinadora do 8º Fórum de Inovação, promovido pelo Instituto GEOC, no dia 8 de maio, em São Paulo. A Embratel, que fornece soluções para as maiores instituições financeiras e empresas do setor de cobrança do Brasil, irá expor o seu amplo portfólio de ofertas digitais no evento, inclusive inovações voltadas para o relacionamento com clientes.
“A Embratel está alinhada à proposta do fórum de discutir soluções inovadoras, que busquem a excelência e as boas práticas no setor de recuperação de crédito. Nosso portfólio de soluções convergentes de TI, Telecom e Mobilidade é desenvolvido para que as empresas tenham acesso ao que há de mais moderno em tecnologia, buscando garantir a eficiência dos negócios”, explica Marcello Miguel, Diretor Executivo de Marketing e Negócios da Embratel.
A Embratel fornece soluções de TI e serviços digitais, como Cloud Computing, Data Center e Segurança, para empresas de todos os tamanhos e segmentos de atuação, além de ser líder em Telecomunicações. “Estamos muito felizes de participarmos, mais uma vez, do Fórum de Inovação do IGEOC, que permite o relacionamento e a troca de experiências com as grandes empresas do segmento”, afirma o executivo.
O Instituto GEOC, que promove o 8º Fórum de Inovação, reúne 16 das principais empresas de cobrança do Brasil, que atuam em diversos segmentos, como cartões de crédito, produtos bancários para pessoa física e jurídica, veículos, utilities, grandes redes de varejo, cobrança mercantil e cobrança internacional em 150 países.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.