book_icon

Arrow ECS fortalece portfólio de Segurança com as soluções da Tenable

Com a nova parceria, a distribuidora empodera suas revendas para atender as demandas por tecnologias que protejam dados e informações das empresas no mundo digital
Arrow ECS fortalece portfólio de Segurança com as soluções da Tenable

cadeado desfazendo mostra segurança frágil na webUm dos grandes desafios das empresas é garantir que dados e informações sejam monitorados e protegidos contra quaisquer ameaças cibernéticas. Para atender a essa crescente demanda do mercado, a Arrow ECS complementa seu portfólio de soluções de tecnologia com a nova parceria com a Tenable®,Inc, a empresa Cyber Exposure.

“A Tenable é uma forte aliada para complementar nossa oferta de soluções para atender às diferentes necessidades e prioridades das empresas no mundo conectado”, Fany Lupion

Mais de 24 mil organizações em todo o mundo contam com a Tenable para entender e reduzir os riscos cibernéticos. Criadora da Nessus®, a Tenable ampliou sua experiência em vulnerabilidades para oferecer o Tenable.io, a primeira plataforma do mundo para a visibilidade e proteção de qualquer ativo digital em qualquer plataforma de computação. No início deste mês, a Tenable lançou o Tenable.io® Lumin, um novo aplicativo Tenable.io que, pela primeira vez, permite que os CISOs visualizem, analisem e medam com confiança a Cyber Exposure de sua organização.

Para Fany Lupion da Arrow, a nova parceria é uma grande oportunidade para ajudar as empresas a bloquearem quaisquer ameaças cibernéticas. “Tem sido uma preocupação constante no mercado corporativo diante das crescentes possibilidades de ataques virtuais. A Tenable é uma forte aliada para complementar nossa oferta de soluções para atender às diferentes necessidades e prioridades das empresas no mundo conectado”.

“A Arrow possui uma rede de revendedores ampla e bem estabelecida em todo o Brasil e uma reputação de capacitar seus clientes através de tecnologias inteligentes”, disse Francisco Ramirez, diretor da Tenable. “Estamos muito satisfeitos em trabalhar com a Arrow à medida que expandimos nossa presença neste importante mercado”.

A Arrow será responsável pela distribuição de todo o portfólio da Tenable, com soluções para avaliação de vulnerabilidade e plataformas flexíveis de Cyber Exposure para fornecer visibilidade de qualquer ativo em qualquer plataforma de computação, com insights relevantes para as decisões estratégicas de negócios.

“Com a nova parceria, vamos complementar as soluções de segurança oferecidas pelas nossas revendas com a inteligência das tecnologias desenvolvidas pela Tenable para ajudar as empresas a encontrarem seus riscos específicos de segurança e protegê-las de qualquer exposição”, completa Fany Lupion da Arrow.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.