São Paulo, 02 de maio de 2018 – Pesquisa realizada pela Tray, unidade de e-commerce da Locaweb, mostra que, para este Dia das Mães, o valor total em vendas dos e-commerces deve crescer 35% em comparação com o mesmo período do ano anterior.
Tanto no Dia das Mães de 2016 como 2017, também houve aumento no faturamento de 38,33% e 39,91%, respectivamente. Já o número de pedidos apresentou acréscimo de 28,41% e 30,70% nos últimos dois anos. Mais uma vez espera-se que os segmentos voltados para moda e acessórios, calçados, perfumaria, eletroeletrônicos e eletrodomésticos sejam os maiores responsáveis pela alta.
“Estamos muito otimistas com relação a este Dia das Mães. As pessoas estão cada vez mais confiantes em comprarem pela internet, seja em relação a interação com os dispositivos como com a segurança de seus dados. Além disso, os sinais de melhora na economia e a queda dos juros são outros fatores que devem fazer com que os consumidores comprem mais, impactando diretamente no crescimento no número de pedidos e no ticket médio”, explica Willians Marques, diretor-geral da Tray.
Sobre a Tray
Fundada há 14 anos, a Tray é a unidade de e-commerce da Locaweb. Hoje, possui cerca de nove mil lojistas em sua carteira de clientes e um time com 240 funcionários. Em 2016, comprou a FBITS, desenvolvedora de plataformas e ferramentas de e-commerce para o mercado corporativo. Com isso, passou a oferecer um portfólio de serviços voltados para o comércio eletrônico, que auxilia desde o grande varejista ao novo empreendedor. Para mais informações, acesse: www.tray.com.br.
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo